Selena Gomez vê o quanto a “Disney pode fazer as pessoas crescerem”

Postagem por: Equipe SGBR
26.09.2008
Categorias: Notícias
thumbnail

Enquanto a amiga Demi Lovato sonha em um dia se tornar uma cantora de heavy-metal e os Jonas Brothers estão trabalhando duro com seu trabalho teen, Selena Gomez segue na Disney um trabalho mais tradicional: a reprodução de um dia moderno de Cinderela. A estrela é a aspirante bailarina Mary, em “Another Cinderella Story”,nas lojas em 16 de setembro.

“Ela é um pouco diferente (da Cinderela original) pelo fato de que ela é uma dançarina”, disse Gomez à MTV News. “Acho que traz todo um novo elemento ao filme. Ela é uma aspirante a dançarina, e ela quer ir atrás de seus sonhos. Ela canta tão bem. Ela quer alcançar seus sonhos de uma forma diferente.”

No filme, Mary dança com a estrela pop JP (Drew Seeley) em sua escola de dança. Desde que ele não sabe quem ela é, ele decide realizar uma competição para o seu novo vídeo musical para encontrá-la novamente. Na vida real, o vídeo para a trilha do filme, “Tell Me Something I Don’t Know”, apresenta Gomez como uma empregada.

Embora Gomez possa cantar e dançar na vida real, ainda havia números que ela encontrou dificuldade de dominar para o filme. “Meu número musical favorito foi a parte do tango”, disse a menina de 16 anos. “É quando os dois personagens se encontram e se apaixonam. Foi uma das mais difíceis danças que eu tive que aprender, mas a mais bonita.”

Com um novo filme lançado, sua série de sucesso “Feiticeiros de Waverly Place” entrando na segunda temporada e um novo álbum a caminho, Selena está sendo uma peça importante no “controle da cultura pop” da Disney.

“É doido ver como as pessoas podem crescer com a Disney, e é maravilhoso”, disse Gomez. “Eu me sinto abençoada por fazer parte da empresa, e eles ‘cuidam de seus filhos’. Acho que ela tem uma boa base sólida de confiança”.

Há rumores de que Gomez esteja namorando Nick Jonas, por isso, naturalmente, tivemos que entender a resposta ao grande ataque que Russell Brand VMA fez sobre os anéis de pureza dos jovens. No entanto ela manteve-se politicamente correta, e concordou com o comentário que Nick tinha feito anteriormente de que “é legal ver que ele reconhece que somos cavalheiros.”

“Eu amei a resposta dele [sobre eles serem cavalheiros]”, disse ela, “porque é verdade.”

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site