Plaay +5mi de músicasEscute músicas de Selena Gomez onlineplaylists

Universal Pictures e Strike Entertainment adquiriram os direitos da obra de Jay Asher, o livro ’13 Reasons Why’ para a adaptação para filme, no qual a protagonista é Selena Gomez. Eric Newman e Marc Abraham da Strike Entertainment estão produzindo o filme com Mandy Teefey (mãe de Selena) da July Moon Productions. Jennifer O’Kieffe foi escolhida para adaptar a obra.

O livro gira em torno de um tímido estudante do colegial na Califórnia que volta da escola e encontra uma caixa à sua porta. A caixa contém sete fitas cassete gravadas por Hannah Baker (Selena), a colega de classe que ele gostava. Antes de cometer suicídio, Hannah enviou as fitas para um colega para passá-las para uma lista de 13 estudantes como uma carta-corrente. As fitas explicam qual foi o papel das 13 pessoas na morte de Hannah.

’13 Reasons Why’ foi um bestseller quando publicado em 2007 pela Razorbill, editora que faz parte da Penguin Books e publica livros para jovens adultos. Kristel Laiblin da Strike Entertainment é a produtora executiva da obra.

O livro foi publicado no Brasil pela editora Ática, com o nome de ‘Os treze porquês’ e pode ser encontrado na sua versão original em inglês e na traduzida nas principais livrarias do país. Confira links a seguir.

Site Oficial do Livro: ThirteenReasonsWhy.com
Livraria da Travessa: Os Treze Porquês
Livraria Cultura: Thirteen Reasons Why | Os Treze Porquês
FNAC: Thirteen Reasons Why

Provavelmente, na altura do lançamento do filme deve lançar um livro com a arte do filme, que provavelmente terá Selena na capa. Então vocês podem escolher comprar agora e já saber o que acontece na história, comprar depois, quando o filme estiver sendo lançado ou comprar os dois!

Fonte: Deadline.com
Tradução e Adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Publicado por Erika em 09 Feb
Comentários