!-- Lista de tags para el sitio BR_selenagomez, Formato "Asynchronous (Ajax)" -->

Publicado por: Equipe SGBR em 20.05.2011

Justin Bieber voltou da turnê no Japão, direto para os braços de sua amada. O cantor de 17 anos chegou em Los Angeles ontem, 19 de maio, e foi matar a saudade com Selena Gomez.

Ontem (19) à noite Justin Bieber e Selena Gomez foram ao show de Ernie Halter na La Cave em Costa Mesa, no Condado de Orange. Nos últimos dias, no Twitter, Justin tinha publicado seu cover de “Come Home To Me” que é do cantor e compositor Ernie Halter.

Juss e Sel fizeram uma surpresa para Ernie Halter, que o convidou ao palco para cantar com Justin “Come Home To Me” e durante a canção, Justin disse à multidão “Todos vocês … gritando por Ernie Halter e minha linda garota” apontando para alguém na platéia.

Confira o vídeo de Bieber no show de Ernie e o momento que o astro aponta para Selena, no minuto 2:54 do vídeo, e o mesmo vídeo gravado em outro ângulo por Ernie:


Não vemos Selena no vídeo, mas o próprio Ernie confirmou a presença de Selena depois em seu Twitter: “@Justinbieber Agora descanse um pouco. Eu ainda não posso acreditar que você voou 11 horas e levou uma hora para me surpreender. Uau. Tão honrado. @Justinbieber & @selenagomez um grande encontro a noite. Foi uma noite para recordar. Obrigado pelo incentivo e por cantar comigo”, escreveu Halter.

“Estou sem palavras. @Selenagomez e @justinbieber vieram me ver cantar hoje à noite e Justin subiu ao palco. Tudo o que posso dizer é wow”, escreveu ele. “@Scooterbraun e Karen grande encontro hoje à noite. Foi uma surpresa incrível! Descanse e espero cruzar caminhos novamente em breve. Cheers!”

Ernie ainda comentou sobre o casal Jelena: “@Selenagomez você e Justin são tão doces. Grande prazer conhecê-los. Eu vi você cantando minhas músicas. A minha melhor noite. “

O empresário de Bieber, Scooter Braun, também usou o Twitter para falar sobre a noite. “Adoro surpresas. Dirigimos uma hora de Los Angeles para a surpresa de @erniehalter, em seu show. Impressionante”, ele escreveu.

Bieber também enviou seu carinho e apoio ao cantor no Twitter. “Obrigado @erniehalter pela noite. Ainda bem que pude te surpreender . O negócio é real. Parabéns a você e sua esposa… E @erniehalter Never Say Never. Haha. Obrigado mais uma vez,” finalizou Justin.

Justin estava com muitas saudades da namorada, pois assim que retornou aos EUA mal esperou para sair novamente com Selena, não acham?

Matéria: Bieber Mania. Obrigada pela dica, @yeahpoliana!