Publicado por: Equipe SGBR em 22.05.2011

Enquanto circulam notícias de Justin Bieber, sobre como um jovem astro tem consciência de solidariedade e abraça campanhas que incentivam a adoção de animais em abrigos e a preservação dos direitos dos mesmos, sua namorada, Selena Gomez anda virando notícia por motivos contrários, pelo menos essa foi a interpretação da PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), que criticou o uso dos cavalos rosas no clipe “Love You Like A Love Song” de Selena. No clipe os cavalos aparecem pintados de rosa e tons de roxo, o que é considerado como maltrato aos animais.

O empresário de Selena informou à imprensa que a tinta utilizada no pelo dos cavalos era orgânica e que durante as gravações havia um representante do Humane Society supervisionando tudo, mas isso não convenceu a ONG que Bieber apóia há mais de dois anos, a PETA disse ao Celebuzz: “Não há formas seguras para pintar um cavalo ao vivo ou qualquer outro animal, pois eles podem ter reações alérgicas ou dolorosa à produtos químicos e não há maneira de saber como um animal vai reagir. Além disso, submeter os animais como cavalos arisco a longos períodos de restrição e pulverização é estressante e assustador para eles”

Justin certamente já provou que tem consciência humanitária e ambiental, mas pelas declarações da PETA, Justin terá de dar alguns conselhos à namorada.

Justin não comentou nada a respeito das críticas da ONG que ele apóia, ao uso de tintura nos cavalos do clipe da namorada, mas desde que deu uma pausa na turnê, o astro e Selena são inseparáveis, e como postamos aqui, foram vistos no sábado (22), fazendo compras na loja de lingeries, Victoria’s Secret.

O que você acha, Justin e Selena são muito diferentes nos termos de defenderem as mesmas bandeiras de apoio aos animais?

Matéria: Bieber Mania