OMG: Mãe de Selena Gomez, Mandy Teefey, sofreu um aborto espontâneo!

Postagem por: Equipe SGBR
17.12.2011
Categorias: Notícias
thumbnail

Segundo o relato de uma testemunha ao E! Online, a mãe de Selena Gomez, Mandy Teefey – que estava esperando um bebê – sofreu um miscarriage* (aborto espontâneo). Leia:

Uma fonte próxima à situação nos contou que a mãe de Selena, Mandy, sofreu um aborto espontâneo ontem à noite. Gomez anunciou em sua página no Twitter no mês passado que sua mãe e seu padastro Brian Teefey estavam esperando por seu primeiro bebê juntos.

Nossas orações à toda sua família.

via E! Online
Tradução: Equipe SGBR

Vale lembrar que isso é apenas um rumor e nenhum representante da cantora afirmou o suposto acontecimento. Selena havia cancelado dois compromissos devido a um “problema familiar” esta semana, então só nos resta manter um pensamento otimista e rezar pela saúde de Mandy e sua família.

* Aborto espontâneo é o término acidental de uma gravidez com menos de vinte semanas de gestação. A causa mais comum é um defeito cromossômico no embrião ou feto que impede seu desenvolvimento natural. O defeito pode ser hereditário, causado pela exposição da mãe a certos medicamentos ou radiação, ou resultar de doenças infecciosas. via Wikipédia

ATUALIZAÇÃO – 21h09: A confiável fonte SGLATeam confirmou a informação via Twitter. “Sentimos muito em informar que a mãe de Selena Gomez, Mandy Teefey, sofreu um aborto espontâneo na noite passada. Nossas orações à sua família.”

ATUALIZAÇÃO – 21h59: As tags ‘PraysForSelenaFamily’, ‘Selena’s’ e ‘Mandy’ entraram nos assuntos mais comentados no twitter em todo o mundo


Demi Lovato, uma das melhores amigas de Selena, twittou há pouco tempo uma mensagem dizendo: “@selenagomez eu te amo”.

ATUALIZAÇÃO – 22h45: Dallas Lovato, irmã de Demi e também amiga de Selena twittou nesse momento prestando condolências à Sel: “@ddlovato: @selenagomez Eu te amo.” eu amo você também..nós todos estamos aqui pra você.

ATUALIZAÇÃO – 18.13 – 11h03: Caitlin Beadles, ex-namorada de Justin Bieber, também se pronunciou: “Minhas rezas estão com você e sua família @SelenaGomez”.


Estamos arrasados com a notícia e desejamos agora mais do que nunca muita força à Mandy, Brian, Selena e sua família! :(

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site