Capricho comenta sobre os dois shows de Selena Gomez no Brasil

Postagem por: Equipe SGBR
06.02.2012
Categorias: Brasil; Shows; Turnê We Own The Night
thumbnail


O site da revista Capricho postou duas matérias falando sobre os shows da cantora Selena Gomez no Brasil nas cidades do Rio de Janeiro e em São Paulo. Confiram abaixo:

Saiba como foi o show de Selena Gomez no Rio de Janeiro!

Só há uma resposta para a pergunta “O que você achou do show da Selena Gomez?”: incrível!
E não é pra menos! Sel estava linda, confiante e muito, muito simpática ontem, 04/02, no palco do HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Assim que chegou, a diva já fez questão de avisar: “Eu disse que voltaria e aqui estou eu!”.

O show começou com as famosas “A Year Without Rain”, “Hit The Lights”, “Round and Round” e “Love You Like a Love Song”. Imaginem só o clima de festa do lugar!

Foram dois looks: o primeiro lílas e o segundo pink, ambos com saias longas e muito, muito brilho! Antes de apresentar “The House That Built Me”, Sel contou que a música era para sua mãe e que por isso a letra tinha um significado especial. Em alguns momentos emocionantes, a cantora chegou até a derramar algumas lágrimas!

Para o bis, uma das canções mais esperadas pelos fãs que aguardavam com plaquinhas que mostravam trechos da letra: “Who Says”. De pés descalços, Selena agradeceu o carinhos dos fãs brasileiros e avisou “Eu prometo: voltarei!”.

Assista ao vídeo com este momento do show!

Selena Gomez se impressiona com multidão de fãs e agradece muito em show em SP

Só deu pra ver o sorriso enorme de Selena Gomez ao subir no palco do Via Funchal, em São Paulo, na noite deste domingo. É que a cantora, que tocou ontem no Rio, nem imaginava que a recepção dos fãs seria tão linda como foi.

Com a casa lotada, Selena começou o show com “A Year Without a Rain” e um figurino roxo brilhante incrível. Já na segunda música da apresentação, “Hit The Lights”, a cantora parecia maravilhada. Ela parou um pouquinho antes do refrão, deu uma olhadinha para o público e sorriu bem grande! Own!

Depois de sucessos como “Round and Round” e “Love You Like a Love Song”, a cantora deu espaço para um show mais dançante com os hits “Spotlight” e “When The Sun Goes Down”. A diva rebolava, fazia caras e bocas e animava a plateia.

A passagem de Selena pela cidade também teve um momento mais fofinho. A cantora colocou um vestido vermelho, fez um acústico emocionante de “We Own The Night” e um cover lindo de “The House That Built Me”. Nesta última, ela dedicou a música para a mãe: “Esta canção é muito importante pra gente”.

Sel ainda resolveu trazer sucessos do passado para o show em São Paulo. Ela cantou seu primeiro grande single, “Falling Down”, e fez um rap de Nicki Minaj no fim. Depois, disse que sabia que o último episódio de “Feiticeiros de Walverly Place” havia acabado de passar aqui no Brasil e cantou “Magic”, tema da série. A fofa ainda deixou toda a plateia enlouquecida ao apresentar “Tell Me Something I Don’t Know”.

Mas as canções mais cantadas da noite foram mesmo “Naturally” e “Who Says”. Toda agradecida pela gritaria e emoção dos fãs, Selena declarou: “Nunca deixem que ninguém diga que vocês não podem fazer algo. Eu estou neste palco porque vocês acreditaram na The Scene”.

A turnê de “We Own The Night” embarca agora para a Argentina, onde Sel faz apresentações nos próximos dias.

via Capricho

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site