1 mês do show da We Own The Night Tour no Rio de Janeiro!

Postagem por: Equipe SGBR
04.03.2012
Categorias: Brasil; Shows; Turnê We Own The Night
thumbnail


Hoje, dia 4 de Março de 2012, faz 1 mês que nós, Selenators & Dreamers, realizamos o nosso maior sonho: finalmente conhecer a pessoa que nos inspira a cada dia, Selena Gomez.

Com um vestido roxo, Selena Gomez começou o show no dia 4 de Fevereiro de 2012, exatamente às 20:30, levando todos da HSBC Arena à loucura com um remix do antigo single, “A Year Without Rain”. A cantora entrou no palco e gritou “Brazil, I’m here!” (“Brasil, eu estou aqui!” em português), e a cada letra cantada da música, Selena ouvia todos cantando juntos e se emocionava, ria a toa e rodava sobre o palco irradiando uma felicidade percebida por todos da plateia.

O show seguiu com o single do momento “Hit The Lights”, e nós fãs fizemos a nossa primeira surpresa! No refrão, todos levantavam os glow sticks (Bastões de Luz) e rodavam animadamente, dando um efeito incrível para quem via do palco, e claro, pulando muito!

Logo foi a vez de “Round & Round”, onde todos levantavam as mãos e rodavam no refrão, seguida por “Love You Like a Love Song”, onde fizemos a nossa segunda surpresa, onde levantávamos um coração vermelho de cartolina. Muito emocionante!

“Spotlight”, todos batendo palmas seguido pelo baixista Joey Clement e pelo guitarrista substituto do veterano Ethan Roberts (que infelizmente saiu da banda The Scene), Drew Taubenfeld, enquanto a cantora entrava no palco acompanhada de suas dançarinas Ashlee e Katelyn com lanternas nas mãos para fazer a coreografia da música. Seguida por “When The Sun Goes Down”.

Hora do segundo figurino do show, um vestiso rosa lindo! A cantora sentava em um banco e cantava todas as músicas calmas do show: “We Own The Night”, que deu nome à turnê, e “The House That Built Me”, em homenagem à sua mãe Mandy. Juntos da música, as lágrimas dos fãs caiam de tanta emoção, e as rosas jogadas no palco.

Para continuar a animação do show, Selena cantou a clássica “Falling Down” com um pedaço do cover da música da cantora Nicki Minaj “Super Bass”, seguidas pelas antigas “Magic”, “Tell Me Something I Don’t Know” e “Naturally”. Com uma pequena brincadeira de que o show havia acabado, papéis picados pratas caiam sobre o público e Selena, acompanhada de toda a sua banda, saia do palco. Mas claro, o nosso hino não tinha tocado ainda, e a nossa Mamacita volta para o palco com toda a sua banda para fechar o show dizendo “Brasil, eu estou tão, tão feliz de finalmente ter vindo, obrigada! Vocês são tão incríveis, e eu espero que vocês saibam como vocês são incríveis, lindos e perfeitos pra mim, muito obrigada! E eu prometo….eu vou voltar! Amo muito vocês!”

Depois dessas palavras, os fãs gritavam alucinadamente! E, finalmente, a introdução da guitarra anunciava o início da música “Who Says”. Foi a vez da última surpresa que emocionou a todos da banda e a própria Selena. Levantamos placas de NANA’s no alto, e todos no palco ficaram surpresos com aquilo e sorriam sem parar.

Lembrar esse dia, com certeza, faz a saudade aumentar cada vez mais. Das músicas, das danças, dos sorrisos da Sel e das nossas lágrimas de felicidade que caíam a cada música ou a cada passo da Selena em nossa frente. Mas lembre-se, ainda não acabou, e ela vai voltar para mais um show inesquecível em nossas vidas. BRAZIL OWNS THE NIGHT!

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site