Publicado por: Equipe SGBR em 23.04.2012

Selena Gomez já nos confirmou em seu Facebook que finalmente teremos a tão esperada chance de comprarmos as roupas e os acessórios da linha Dream Out Loud, que chegará ao Brasil no mês de Junho! Nós, não satisfeitos, queremos algo mais! Que tal ela de volta em nosso país para o lançamento oficial da linha? – a qual ainda não tem dia específico de Junho para ser lançada.

Para isso, contamos com a ajuda de vocês! A agenda de Selena está corrida, por isso não teremos muito tempo. Ela viajará para a Bulgária no final do mês de Abril e deve voltar para os Estados Unidos no meio de Junho. O que nos deixa com o resto do mês de Junho para tentar trazê-la! Querem saber como vocês irão nos ajudar? Então vamos lá!

1º Passo: Tire três fotos. A primeira com os dizeres I WANT SELENA, o segundo dizendo AT DOL’s LAUNCH e o terceiro: IN BRAZIL. Você pode escrever em uma cartolina, papel sulfite, onde quiser! Seja criativo e lembre-se de que as letras devem estar visíveis e a foto em boa qualidade. Evite o uso de programas de edição de imagem.

Dica: Se você mora em uma cidade que possui alguma filial da rede de supermercados WalMart, caso seja possível, pedimos para que tire a foto em frente ao local.

2º Passo: Passe a foto para o computador e nos envie para o e-mail: projeto@selenagomez.com.br.

ATENÇÃO: Devido a falta de tempo e o alto número de fotos, encurtamos o prazo final para envio! Só aceitaremos fotos até às 20:00 do dia 30 de Abril!

Só aceitaremos fotos enviadas até às 20:00 do dia 30 de Abril. Já que, como mencionamos, temos pouco tempo! E é obrigatório você estar sozinho na foto.

Feito isso é só aguardar! Montaremos um vídeo com todas as fotos para, enfim, divulgarmos a segunda etapa do projeto “Brazil Dreams Out Loud” – falaremos mais disso semana que vem.

Um ponto importante a ser lembrado é: Não vamos focar em nenhuma cidade, nosso objetivo é trazer a Selena para o Brasil INDEPENDENTE da cidade.

Está esperando o quê? O projeto Brazil Owns The Night do ano passado foi um sucesso, só depende de nós! Juntos, Brazil will Dream Out Loud ;)