!-- Lista de tags para el sitio BR_selenagomez, Formato "Asynchronous (Ajax)" -->

Publicado por: Equipe SGBR em 03.09.2012


Há alguns meses atrás o site da revista americana Portrait havia aberto uma votação para você escolher os 20 famosos mais bonitos por dentro e por fora, e finalmente saiu o resultado, da qual Selena Gomez ficou na 9ª posição. Confira abaixo um pequeno trecho onde falam sobre a nossa diva:

#9 Selena Gomez
“Eu nunca disse que quero ser um modelo. Mas então, quando isso aconteceu eu estava tão triste por isso.”

O que podemos dizer sobre Selena Gomez que já não tenha sido dito? Se você é um fã, você sabe que ela age porque quer desafiar a si mesma, ela canta de uma forma divertida conectando-se com seus fãs, ela é super doce para todos que a conhecem, ela está namorando o atual príncipe do pop, Justin Bieber, ela escolheria passar num fast food ao invés de jantar em um restaurante chique, e que ela se sente tão mais confortável em um moletom e par de tênis do que estar em um vestido e de salto. Você provavelmente também sabe que, além de atuar e de cantar, ela também tem sua própria linha de roupas e sua própria fragrância.

Uma coisa que você pode não saber sobre a artista jovem, porém: JulyMoon Productions é na verdade sua própria empresa de produção. Ela lançou em 2008, com uma pequena ajuda. E a empresa de produção tem uma parceria com outro estúdio, dando acesso aos seus catálogos de projetos à Selena, bem como a opção de criar seu próprio. Isso significa que, desde que ela se concentrou mais em atuar (quatro anos após o início da empresa), que poderíamos estar vendo muito mais dela na tela grande. As opções em seu contrato permite que ela contratar escritores, e produza dois filmes que ela estrelará, então ela vai se ramificando em mais áreas de negócio do entretenimento.

Além de seu tino comercial, Selena tem um grande senso de compaixão. Não só se envolveu com praticamente todas as opções de Serviço Público com a Disney enquanto trabalhava para a rede, como também tomou algumas causas por si mesma. Durante as filmagens de Os Feiticeiros de Waverly Place: o filme em Puerto Rico, ela percebeu quantos cães abandonados estavam andando pelas ruas. Ela estava tão preocupada, que chegou a resgatar alguns dos cães por conta própria, e os levou de volta para viver com sua família. Ela também começou a trabalhar com a organização Island Dog, que visa obter lares e carinho aos cães. Selena também tem sido a embaixadora da UNICEF nos últimos quatro anos. Ela é a porta-voz do “Trick-Or-Treat”, campanha da UNICEF, que incentiva as crianças a levantar dinheiro quando vão pedir doces ou travessuras, ao invés de somente doces. Ela foi nomeada embaixadora da organização com a idade de 17 anos e já viajou com representantes para Gana e Chile para ganhar conhecimento de primeira mão com programas criados para ajudar as famílias em áreas em desenvolvimento.

Selena é uma das muitas estrelas usando sua fama para o bem, em vez de apenas para chamar atenção, trazendo problemas socias de ao redor do mundo como consciência que podem não ser vistas no cotidiano, e por essa razão, muitos pais são gratos em relação ao modelo da mesma.
Fonte