Um ano do show da Selena em São Paulo!

Postagem por: Equipe SGBR
05.02.2013
Categorias: Brazil Owns The Night; Selena Gomez no Brasil; Turnê We Own The Night

003~20

O tempo voa, não é mesmo? Estamos há um ano de uma data muito importante para muitos Selenators, o show da We Own The Night Tour em São Paulo. Muitas pessoas viajaram de todos os lugares para poder passar duas horinhas com aquela que nos ensina e nos inspira a sermos melhor. Para completar a retrospectiva feita ontem, nada mais justo que relembrar alguns detalhes do segundo show da Selena em nosso país.

DATA: 05 de fevereiro de 2012
INGRESSOS: Esgotados
CAPACIDADE: 6 mil fãs
LOCAL: Via Funchal
PERFORMANCE DE ABERTURA: College 11

FOTOS:

VÍDEOS:

A Year Without Rain
Hit The Lights
Round and Round
Love You Like a Love Song
Spotlight
Bang Bang Bang
When The Sun Goes Down
We Own The Night
The House that Built Me (Cover Miranda Lambert)
Falling Down/SuperBass (Cover Nicki Minaj)
Mr. Saxobeat (Cover Alexandra Stan)
Magic
Middle of Nowhere
My Dilemma
Off The Chain
Whiplash
Tell Me Something I Don’t Know
Naturally
Who Says

Reveja o vídeo da série Postcards on the Run, onde Selena fala sobre São Paulo:

DEPOIMENTO PESSOAL:

Demora a cair a ficha de que já faz um ano. Juntar dinheiro por mais de 6 meses até o anúncio oficial do show, comprar o ingresso 7 minutos depois que a venda começou, convencer meus pais a me levarem do interior do Rio Grande do Sul pra São Paulo só pra ver alguém que eu admirava muito.
Mas, pra mim, era muito mais que isso. Foram muitos dias de ansiedade que levaram a esse momento. Sair ás 8h da manhã do hotel sem conhecer ninguém (pessoalmente) com os 700 corações de papel que eu tinha feito para distribuir. Encontrar o resto da equipe, conhecer pessoas , distribuir corações e NANANA’s, terminar o scrapbook, entre outras, foram ótimas maneiras de se distrair para o grande momento. A ansiedade se acumulava de uma maneira incrível, acho que nunca estive tão nervosa.
Entrar naquela casa, junto com uma horda de gente em busca do melhor lugar para ver seu ídolo, foi, no mínimo, caótico. Correr e se espremer para chegar mais perto são apenas alguns dos exemplos do que acontece na hora que antecede o show. Apesar do show da College 11 não ter decepcionado, não dava para negar que todos ali mal esperavam que terminasse, queríamos Selena Gomez a todo custo.
Aquele momento de intervalo entre os dois shows, para montagem do palco, é surreal. A atmosfera do lugar foi inesquecível, muitos gritos a cada movimentação ou teste de som. Vimos a The Scene e só o que restava era esperar pelo grande momento. Quando pude ver Selena pela primeira vez, cantando, sorrindo, tive um choque.
Era muito estranho ver aquela pessoa ao vivo, perceber que ela era de verdade, os mínimos detalhes, chegar tão perto quanto chegaria de um amigo. Não tem como explicar a sensação de vê-la de perto. Só conseguia pensar que ela era tridimensional. Pode ser um pensamento estranho, mas depois de vê-la tantas vezes em revistas e na internet, poder observá-la de todos os ângulos era algo muito fascinante.
Só de ver a sua alegria em ver todos seus fãs cantando já era o suficiente pra mim, mas ela ofereceu muito mais. Todas aquelas músicas que eu tanto escutei, todas as letras memorizadas e todos os vídeos de shows passados se resumiram em uma única noite na maneira mais especial que poderia existir. É uma noite que ficará guardada pra sempre.
Algo que me marcou, foi observar não só a Selena, mas a banda também. Cada um tinha um jeito diferente, características marcantes e determinados gestos em cada música que tornam tudo mais especial. São detalhes que não se percebe em vídeos, só estando lá para poder perceber,
Obviamente, existem momentos que se destacam e um que lembro como se fosse hoje, as caras que ela fazia quando cantávamos até as partes das backing vocals. Era quando ela podia ter a noção de quanto a amávamos e sabíamos tudo de cor, quando ela realmente podia ouvir a multidão entoando cada palavra de suas canções. E, não é possível descartar os últimos momentos, onde todos choravam e se despediam de alguém que era muito importante e que não veríamos tão cedo.
Foi uma experiência incrível, algo impossível de esquecer. Tudo valeu muito a pena e me fez admirar ainda mais o talento da Sel e entender o amor dela pelos fãs. Me fez ser cada vez mais fã e fiquei muito orgulhosa da mulher que se tornou!

NOTA: Nós do Selena Gomez Brasil gostaríamos de agradecer a todos que acompanharam nossas coberturas, informações e tudo mais sobre a We Own The Night Tour! E lembre-se: se você infelizmente não compareceu à um dos shows, não desista! Selena está vindo com tudo com um novo álbum, ou seja, nova turnê! Até lá, Selenators! Brazil Owned The Night!

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site