Reveja a coletiva de imprensa de Spring Breakers em Paris

Postagem por: Equipe SGBR
18.02.2013
Categorias: Cobertura; Notícias; Spring Breakers

COLETIVA

Aconteceu hoje uma coletiva de imprensa com o elenco e o diretor de Spring Breakers em Paris, onde foram feitas várias perguntas direcionadas aos mesmos. Vocês podem conferir a coletiva, que começa no minuto 15:28. Confira abaixo o vídeo e os pontos principais da mesma:

– O Harmony começou falando da importância do filme.
– Selena falou que nenhuma tinha ido para um spring break, mas que todas aproveitaram e não acham que irão de novo.
– Perguntaram ao Harmony sobre o desfecho do filme, e ele conta que isso tinha sido escrito desde o início.
– Elas foram questionadas sobre como é trabalhar com o Harmony, a Vanessa disse que ele foi tão tranquilo, não era como um diretor. E que ele permitiu elas a serem naturais.
– A Ashley contou que mesmo antes delas chegarem na Flórida ele enviava mensagens dizendo: eu quero muito você nesse papel você será ótima e que ele é simplesmente um cara incrível, nada era errado para ele.
– A Rachel falou que foi uma experiência diferente, que até para o Harmony foi um mundo diferente.
– Perguntaram para ele o que ele queria com essa trilha sonora do Skrillex e afins. Ele respondeu dizendo que queria que o filme fosse uma experiência, ele quer criar filmes que são inexplicáveis. Não quer fazer filmes que possam ser descritos com palavras. E que a música é necessária no filme, ela deveria casar com o filme. Ele não pensa em filmes como um conto, e sim é mais sobre capturar uma imagem.
– Harmony: Eu quero bater na sua cabeça com este filme.
– Perguntaram sobre o porquê dele ter escolhido a Selena e a Vanessa por elas serem da Disney. E como elas se sentiram ao perder a imagem de meninas da Disney. Ele conta que gosta de ir contra isso, e que na vida real elas representam um sonho. Mas que o filme tinha que funcionar, e elas deveriam passar aquela imagem. E que elas conseguiram isso.
– A Selena disse que ela não deixou a “imagem de boa garota” para trás, ela amou os 4 anos na Disney, mas isso é o que ela quer e fugir da realidade, essa foi uma grande chance para ela. E ela está muito orgulhosa disso.
– A Vanessa está dizendo que ela está mais velha, e que se as pessoas querem a chamá-la de “barra pesada” podem chamar!
– A Rachel falou que ela estava tentando se preparar para conhecê-las, pois elas são estrelas mundiais. E que ela não sabia onde encaixaria, mas que após conhecê-las foi incrível, pois elas são muito queridas e boas amigas agora.
– A Ashley adorou fazer parte do filme, que ela pode mudar da imagem de loira bonitinha. E ela está empolgada para seus fãs a verem mais “dark” neste filme.
– Perguntaram ao Harmony sobre as referências culturais que estão no filme. Ele disse que todos os personagens têm influências da cultura americana.
– O Harmony foi questionado sobre o uso de armas no filme. Ele está falando que isso faz parte da cultura dos EUA, e que ele não estava
tentando mostrar se era errado ou não. Ele queria mostrar como isso é na vida real, e como todos lidam com isso.
– O Harmony foi questionado sobre a Britney Spears, e disse que ela é a ideia do que um “sonho pop”, que ele adora ela. E que na mente dele, as meninas estariam ligadas à ela, isso seria o que essas meninas ouviriam. Por último ele disse que gosta das músicas.
Agora todas foram questionadas de como elas se preparam para o filme.
– A Ashley conta que elas foram antes para a Flórida que isso ajudou na preparação e como elas ficaram próximas. Para ela a coisa mais difícil foi improvisar, e que a cena mais difícil foi uma que era pra ter alguns segundos, acabou tendo 10 minutos no filme. Essa era uma cena entre a Ashley, o James e a Vanessa
– A Vanessa conta que elas foram para a Flórida antes e que o Harmony queria que elas ficassem mais amigas, e foi isso que aconteceu que fazer outra. Mas que isso foi bom para o filme ficar mais real, elas viraram melhores amigas. E o diretor também mudava as cenas do nada, elas iam preparadas para uma e chegava a hora e tinham que fazer outra. Mas que isso foi bom para o filme ficar mais real.
– Para a Selena: Ela recebeu centenas de imagens do que seria um spring break, e isso ficou na mente dela pra sempre. Ele queria que ela entrasse no clima do filme. E que ele falou: Se prepare para deixar sua vida para trás. E que realmente o que ela lembra muito era do Harmony mudar a agenda do dia e pegá-las de surpresa.
– A Rachel falou que a preparação dela foi se vestir mais como uma “biscate”, ela começou a tomar red bull e ela viu vários vídeos no YouTube. Ela disse que andar de moto foi bem assustador pra ela. Todas começaram a rir no momento.
– Última pergunta: A repórter que saber se na vida real elas são tão selvagens como suas personagens. A Sel fez uma cara da susto.
– A Vanessa diz que prefere ficar em casa em uma banheira e ler um livro ao invés de sair para uma balada. Mas que isso é o bom de ser atriz ela pode fazer algo que não faria. Já o Harmony brinca dizendo que isso é o tipo de coisa que ele faz no domingo!

Atualizaremos o post com fotos em HQ da coletiva assim que elas saírem.

Comments

comments

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site