Postagem por:
Equipe SGBR
08 Maio.2013

banner_96

O site Hollywood Reporter fez uma matéria falando sobre o processo que a empresa do perfume da Selena, Adrenalina Inc, está fazendo contra ela, alegando que ela não fez o que havia prometido à empresa. Porém agora, os representantes da Selena estão processando a empresa do perfume alegando que eles não agiram conforme o contrato estabelecido entre eles, e que eles não lhes pagaram o que havia confirmado. De acordo com eles, a empresa apenas pagou $500 mil dólares a Selena, sendo que o contrato era de $5,7 milhões de dólares. A Selena está os processando por $5,2 milhões de dólares, ou seja, o resto do dinheiro que foi pré-estabelecido. Confira a matéria traduzida e adaptada pela nossa equipe logo abaixo:

Selena Gomez revidou uma acusação de que ela violou um acordo para apoiar produtos de perfumaria.

Em reação a uma ação judicial de Adrenalina Inc, a estrela pop apresentou uma reconvenção alegando $5,2 milhões em danos. De acordo com seus documentos legais apresentados na quarta-feira na Los Angeles Superior Court, Adrenalina Inc prometeu lhe pagar um royalty de 5%, com um pagamento mínimo garantido de $5,7 milhões.

A reconvenção diz que as promessas feitas Adrenalina acabaram se revelando sem sentido: “Quanto mais tarde fosse revelado em documentos públicos, mas que não eram conhecido por Ms. Gomez ou por seus representantes da época, Adrenalina era uma empresa com um passado duvidoso e sem os recursos necessários para financiar os seus compromissos financeiros.

Representado por Michael Weinstein em Lavely & Singer, Gomez diz que a ação da Adrenalina foi um “um truque tático para escapar da responsabilidade por sua própria quebra de contrato e exposição a milhões de dólares em danos.

Adrenalina afirmou que Gomez tinha sido difícil na divulgação e queria que o acordo terminasse.

Gomez, no entanto, aponta para declarações SEC da empresa sobre os problemas de financiamento e de um processo de US$ 1,2 milhões de um dos fornecedores da Adrenalina, e diz: “Por deixar de pagar suas contas, e por colocar em risco a marca com uma ação civil pública, Adrenalina violou tanto os termos expressos da licença e do ‘pacto implícito de boa fé e negociação justa’ que entra em vidor para cada contrato.

Ela acrescenta: “Nessas circunstâncias, Ms. Gomez não teve escolha a não ser cancelar a licença para proteger sua reputação e marca.

fonte

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil