Entrevista exclusiva de Selena para o “Yahoo! Canada Music”

selena-gomez-espy-best-dressed-gty-ftr

Selena Gomez irá lançar mundialmente seu primeiro álbum solo “Stars Dance” amanhã (23), ela revelou com exclusividade para o “Yahoo! Canada Music” que será o disco mais pessoal que ela já fez e ainda fala de outros assuntos polêmicos. Confira a entrevista traduzida e adaptada pela nossa equipe logo abaixo:

“Esse foi o processo para o meu novo álbum, eu mesma podia ligar para os compositores, falar com eles individualmente e explicar para todos o que eu estava vivendo, o que eu queria performar e o que eu queria cantar.” Gomez revelou. “Eu escrevi todas as músicas bônus [que aparecem] em todos os meus discos.”

É claro que há sempre a dificuldade de decidir como o álbum será pessoal e escolher qual parte da vida dela será mantida em segredo, especialmente considerando o quanto a vida das celebridades é falada na imprensa. Mas parece que Selena está ficando melhor em descobrir o limite entre os dois mundos.

“É difícil, obviamente, é complicado” disse ela. “Eu amo tudo que eu faço, até as coisas más. São experiências [e] isso me faz crescer. Isso me faz ser quem eu sou. Tento [colocar] toda a atenção em coisas boas, tento fazer o melhor. Até com uma canção, fica lindo, ainda que não entre em detalhes. Essa é uma maneira legal de ser capaz de dizer, ‘É aqui onde estou, vamos apenas nos divertir e aproveitar.'”

Antes da estréia do álbum. Selena foi até suas amigas Taylor Swift e Demi Lovato para pedir conselhos.

“Acho que toquei cada uma das músicas do meu novo disco para a Taylor.” falou. “Ela podia escolher a favorita e me contar, e dizer ‘tudo bem’ ou ‘Minha nossa, amei isso!’ mas ela começou a dançar loucamente.”

Gomez continuou: “O mesmo com a Demi. Ela falou comigo a todo momento sobre todas as músicas. Ela me mandava sms, me apoiava muito bem. Amei aquilo, Acho ótimo. Somos amigas então é óbvio que foram honestas em dizer, ‘Bem, a outra foi melhor'”.

Além de tudo, todas essas artistas femininas possuem uma ótima carreira atualmente, Selena de 21 anos de idade, nos assegura que não há rivalidade e que elas apoiam umas as outras.

“Acredito que é por isso que Demi, Taylor e eu somos próximas”, afirma a estrela. “Essa é a pior coisa na música, é que ela tende a ser muito competitiva. Eu amo todo o mundo da música. Amo as músicas da Katy Perry, Rihanna e Demi. As garotas em geral deveriam se apoiar. Garotas deveriam ser garotas e nós todas temos que estar ali uma para as outras. Isso nunca nunca foi um problema para mim, Taylor ou Demi”

Quando ela não estiver conquistando o mundo da música, pode estar sendo vista nas telonas, como nos filmes “Spring Breakers” e “Monte Carlo”. No entanto, ela disse que encontrou “facilmente” uma maneira de ser ela mesma na música ao invés de entrar em um papel como atriz.

“Principalmente quando eu estou em turnê, quando estou com meus fãs sinto que posso ser eu mesma.” ela explicou. “Atuando, você tem que ir para a vida de outra pessoa, calçar sapatos de outra pessoa, pegar seus problemas, seus conflitos. As vezes é difícil de fazer, de capitar aquilo, fazer elegantemente e ter a certeza de que está bom.”

Yahoo! Canada Music

Comments

comments

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site