Selena confirma presença no MTV Video Music Awards 2013

Selena-Gomez-no-VMA_thumb

Selena confirmou em uma recente entrevista, a sua presença no MTV Video Music Awards 2013, onde está concorrendo com o videoclipe do single “Come & Get It” na categoria de Melhor Vídeo Pop, também revela que provavelmete estará chegando da Europa no dia da premiação e que ainda não espera ganhar o prêmio, confira toda a entrevista traduzida e adaptada pela nossa equipe:

Partindo da coreografia com movimentos sensuais para a letra sexy, Selena Gomez quebrou a imagem de menina inocente revelando um outo lado com “Come & Get It”.

Parece que a transição foi concretizada, pois Gomez está concorrendo como Melhor Vídeo Pop no Video Music Awards com o seu atual sucesso.

“VMA, aquilo é insano,” Gomez contou ao MTV News sobre sua indicação. “Quero dizer honestamente, não é apenas porque é uma música minha; Eu realmente acho que é um clipe lindo. As dançarinas foram maravilhosas, a coreografia foi linda, as cenas foram bonitas, estou bem amarrada ao Anthony Mandler, quem criou e dirigiu o vídeo.”

Gomez se juntou com Mandler para criar o clipe do carro-chefe do seu recente álbum lançado “Stars Dance”. O vídeo tem Selena, quem disse que Mandler teve o “controle criativo” em todo o clipe, abrangendo o melhor da faixa enquanto exploravam os elementos da “terra” exalando confiança e maturidade.

Gomez enfrenta na competição da categoria de Melhor Vídeo Pop – Bruno Mars (“Locked out of Heaven”), Justin Timberlake (“Mirrors”), fun. (“Carry On”) e a amiga Miley Cyrus (“We Can’t Stop”). Se Gomez levar para casa o Astronauta no dia 25 de agosto, irá marca seu primeiro troféu na premiação. Mas Selenators, não esperem que ela vá preparada.

“Não, não sou boa em preparar discursos de vencedor e se eu preparar é lá na frente.” Gomez falou sobre estar preparando um discurso para o prêmio. “Eu ainda não estou criando expectativas em ganhar, então não me leve a mal, estou muito ansiosa, eu realmente estou.”

Gomez talvez deva repensar em um plano para o discurso porquê existem chances, ela talvez possa estar meio cansada no momento da premiação na arena Barclays, no centro do Brooklyn.

“Acho que estarei na Europa no dia que a premiação acontecer e viajarei por um dia para ir a esse VMA.” Gomez revela. “Então eu espero que eu possa ganhar, estarei exausta por causa da viagem da Europa.”

Então, vamos deixar a Selena orgulhosa e ajudar ela a ganhar esse prêmio? Ela está bem animada e cabe a nós fazer isso acontecer, saibar como votar aqui. Votem quantas vezes quiser.

Comments

comments

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site