“The Vancouver Sun” realiza sessão de perguntas e respostas com Selena

Behind the Scenes of Selena Gomez Music Video Shoot For SLOW DOWN

Selena concedeu uma entrevista ao tabloide canadense The Vancouver Sun, onde a cantora realizou um Q&A (sessão de perguntas e respostas) para promover seu novo álbum, o Stars Dance. Confira a matéria publicada traduzida a seguir:

Selena Gomez, 21, é uma celebridade que teve seu início em Barney & Friends e em Os Feiticeiros de Waverly Place e que agora atrai paparazzis em qualquer lugar que vá. A cantora e atriz – Gomez apareceu com James Franco no polêmico filme de Harmony Korine, Spring Breakers.

Em Toronto para promover Stars Dance, um álbum que ela afirma poder ser seu último visto que ela dedicará sua atenção aos filmes, Gomez falou sobre pressão, perseverança e o desejo de inovar sua imagem enquanto milhões de fãs adolescentes querem que ela permaneça com 12 anos para sempre.

P: Com Spring Breakers e seu último disco, você está, obviamente, em um período de transição, mas a minha pergunta é “OK, é claro que você tem mentores, mas em seu coração, como você segue as decisões que você escolhe?”

R: É com certeza um período de transição para mim. Eu nunca sei se a escolha que eu estou fazendo é a certa. É sempre estranho ir de um lugar para outro. Eu tenho 20 anos [até o momento] e ainda estou me descobrindo.

P: A maioria dos jovens de 20 anos de idade, provavelmente, ainda decidem seus caminhos.

R: Sim! Todo mundo tem que passar por isso, então esse é um disco importante para mim. Spring Breakers foi uma importante época em minha vida também. É tudo como passos de bebê e tentar lentamente descobrir, como se tornar um adulto elegantemente.

P: Isso foi bem colocado.

R: Obrigada!

P: Estou tentando imaginar em como e ser você. Você quer seguir sua musa artística, mas há crianças de 10 anos de idade fora das câmeras e seu segurança na porta feito é feito como um tanque.

R: Eu levo os meus fãs em consideração. Obviamente eu comecei no canal (Disney), então minha base de fãs se iniciou mais jovem. Eu acho eles lindos e surpreendentes, mas chega um ponto em que, artisticamente, você fica bloqueado.

P: Você acha que seu antigo programa mantêm você, agora sendo considerada uma artista séria?

R: Eu amava o meu programa, eu voltei para o meu show, mas você começa a sentir realmente que não há nenhum espaço para crescer. Senti que deveria fazer um filme com Harmony, sabendo que ele tinha um novo roteiro saindo, eu voei direto para Nashville para sua casa, em sua sala de estar, fiz o teste para ele e sua esposa por duas horas.

P: Você poderia ter ido à casa de Steven Spielberg.

R: Sim e não, mas aqui é a coisa sobre Harmony: ele estava disposto a me dar a oportunidade de provar a mim mesmo – só para mim. Ele não necessariamente quis que eu provasse isso para outras pessoas. Eu não acho que outros diretores me dariam aquela hora do dia.

P: Sério? Você não acha que você poderia melhorar automaticamente suas aberturas de fins de fins semana?

R: Eu não sei, mas por causa de onde eu venho eu queria ir para Harmony. Eu sabia que ele seria o diretor ousado que iria ter essa chance comigo, ele teve e nos meus olhos, eu serei eternamente grata.

P: É um dos filmes mais estranhos que eu já vi.

R: Foi um grande aprendizado e a oportunidade de trabalhar com James, que criou esse personagem insano sem eu nem sequer reconhecer – ele era tão brilhante, artístico e criativo. Como um artista, que é onde eu deveria estar.

P: Mas quando você tem seu próprio perfume, isso deve ser difícil para pressionar a si mesmo como um artista.

R: Novamente, eu tenho 20 anos. Eu tenho meus momentos de inseguranças e descobrir o que está acontecendo e o que eu deveria fazer, mas se você não se esforcar, você não irá crescer, então onde você vai? Houve alguns pontos que disparam Spring Breakers, onde eu não estava desconfortável em tudo e aquilo me deixou ser livre. Ele me permitiu atuar com o que eu amo, e é isso que eu queria fazer com a minha música.

P: Você tem mentores, pessoas que já tomaram o caminho certo?

R: Eu acho que Shia LaBeouf fez um trabalho maravilhoso. Ele começou na Disney, ele é um ator incrível e escolheu grandes papéis.

P: Shia LaBeouf?

R: Eu acho que ele fez um trabalho maravilhoso.

P: Então este é mesmo seu último álbum?

R: Eu sou jovem, então eu não quero que soe como, “está acabado para sempre”, porque você nunca sabe, mas eu nunca tive a oportunidade de dedicar dois ou três anos para os meus filmes. Obviamente, eu posso mudar de ideia, mas eu acho que este é o último por enquanto.

P: Antes de encontrar você, me disseram 18 vezes o que eu posso e o que eu não posso perguntar a você, e eu presumi isso ao segurança na porta não apenas para efeito. Última pergunta: se você soubesse que sua vida seria assim quando estava fazendo testes para Barney, você ainda iria aparecer naquele dia?

R: (Pausa) Sim. Há certas partes disso que podem ser um pouco diferentes do que era quando minha mãe estava atuando e que eram frustantes {…} Vale a pena, vale a pena tudo o que eu tenho que lidar, de ser capaz de fazer o que eu quero.

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site