Larissa Manoela: “Quero ser a Selena Gomez brasileira”

lare

A atriz mirim brasileira Larissa Manoela, que participou da novela Carrossel, nunca escondeu que é uma grande fã da Selena. Em uma recente entrevista ao site UOL Crianças, ela firmou que se inspira muito na Selena, e que quer ser a ‘Selena Gomez brasileira’. Confira um trecho da entrevista logo abaixo:

UOL Crianças: Dos brasileiros, quem você gosta mais?
Larissa Manoela: Eu gosto muito do NX Zero. Eles são bem legais. Eu conheço o pessoal da P9, o Restart. Bom, são vários. Eu gosto muito das bandas e de cantores solo, como a Manu Gavassi. O meu CD é mais no estilo dela. Eu me inspirei em uma artista internacional como a Selena Gomez e na Manu Gavassi, que é brasileira. Eu sou bem amiga dela. Ela é muito fofa.
UOL Crianças: Você quer continuar nessa profissão quando crescer ou pretende fazer alguma outra coisa?
Larissa Manoela: Eu pretendo ser atriz e cantora e fazer tudo até quando der porque eu gosto de tudo. Eu pretendo ser uma Selena Gomez, só que brasileira. Porque ela canta, dança, atua, faz um pouco de tudo. Pra ser uma atriz completa, a gente pode experimentar ou tentar uma coisa nova. Eu quero fazer isso até eu ficar velhinha. Eu pretendo fazer faculdade de artes cênicas. E moda também. Talvez estudar fora do país.
UOL Crianças: Que tipo de música você gosta de ouvir e qual você não gosta?
Larissa Manoela: A que eu gosto mais é pop, Justin Bieber, Selena Gomez. Eu acho que eu não curto muito funk, não é a minha praia.

fonte

Postado por Andrea Brandao

Comentários