Plaay +5mi de músicasEscute músicas de Selena Gomez onlineplaylists

aaa

Foi liberada ontem uma entrevista que a Selena fez para a rádio britânica Capital FM, enquanto estava em Londres para fazer os seus shows para a Stars Dance World Tour. Na entrevista a Selena fala sobre o cantor George Shelley, da banda Union J, fala sobre seus fãs, sobre Londres, além de responder umas perguntas feitas por fãs e fazer uma pequena brincadeira, na qual ela tinha que terminar a frase de uma música de rap. Confira o player logo abaixo e em seguida a transcrição do vídeo, feito e adaptado pela nossa equipe:

Entrevistadora: Capital, ela é linda e está de volta à rádio, Selena Gomez! Primeiro de tudo, eu quero dizer parabéns, eu acho que fui a pessoa mais velha no seu show no outro dia!
Selena: Isso é muito legal.
Entrevistadora: Eu te vi no seu show em Londres, o seu show é muito bom!
Selena: Obrigado!
Entrevistadora: Você tem aquele ventilador da Beyoncé e Jennifer Lopez, o seu cabelo fica maravilhoso, você tem um ventilador bem ali e os seus fãs são insanos.
Selena: Sim, foi muito divertido. Foi uma experiência muito legal, porque da ultima vez que eu performei aqui eu não dançava, eu corria pelo palco, eu tinha um cabelo curto e eu não fazia ideia do que eu estava vestindo. Então é legal voltar e eu quero ficar melhor e melhor enquanto envelheço.
Entrevistadora: Como eu estava na audiência, eu pude ver coisas que você não podia e eu gostaria de lhe falar isso, tinha uma garota formando um coração com a mão, e parecia um diamante ou algo, mas não era, era um coração para você e ela ficou assim o show inteiro e a mãe dela ficava assim, e eu ficava assim olhando pra ela.
Selena: Muito doce, eu sei! É maravilhoso quando eles fazem isso.
Entrevistadora: E tinha essa outra garota que estava com o namorado, e ela estava no facetime, foi a coisa mais surreal que eu já havia visto, ele gravou o show inteiro enquanto ela estava aproveitando o show e ele estava cantarolando cada uma das suas músicas..
Selena: Isso é muito doce.
Entrevistadora: Nós estávamos vendo ele vendo você.
Selena: Isso é maravilhoso, isso é muito fofo.
Entrevistadora: Você aproveitou? Porque você estava muito ocupada da ultima vez que você veio aqui. Você mal esperava pra poder voltar aqui com uma tour. Tudo tem sido do jeito que você queria que fosse?
Selena: Eu acho que eu tenho um pouco mais pra fazer. Pessoalmente. Mas sim, eu acho que foi ótimo. Eu sinto que tem ficando cada vez melhor, e a audiência, o público aqui, eles são tão responsivos e apoiadores. Eles literalmente canta junto comigo todas as músicas.
Entrevistadora: É um pouco estranho pra você, porque você tem 21 anos agora, e os seus fãs são adolescentes, e assistindo você no palco tinham momentos em que você fazia uns movimentos sexies, tipo uma Britney em Slave 4 U, você sempre pensa “ahm, eu tenho que me segurar mais um pouquinho” porque eles são muito jovens?
Selena: Não, porque eu sinto que eu estou fazendo o que eu quero fazer.Então, não é sobre eu estar.. tem outros caminhos para eu crescer. Tem sempre algum lugar para eu ir, e eu posso gradativamente chegar lá. Então eu estou ok em esperar porque, se as pessoas me deixarem, eu quero estar aqui por mais um tempo.
Entrevistadora: Bom, porque você percebe que nem tudo é tão legal quanto. Quando você está no palco e, obviamente, as garotas te amam, mas você faz essa coisa quando você fala pra ela o quanto elas são lindas e.. você fala às pessoas. Porque quando eu vi, eu apenas achei que foi uma coisa muito muito legal que você fez.
Selena: Obrigada! Foi uma música que eu produzi chamada Who Says, e é basicamente.. cada vez que eu performo essa música tem uma conexão muito grande entre eu e os meus fãs, a maioria dos meus fãs são garotas, e elas lidam com todas essas coisas. De todas esses absurdos das mídias sociais para estar na escola e lidando com questões de auto-estima por causa dos garotos, e eu lidei com todas essas coisas. E elas olham para mim pensando “oh isso é muito bom, ela está arrasando”, mas na realidade eu sinto as mesmas coisas que elas sentem. Eu me machuco, eu fico irritada, eu sou prejudicada, e de uma maneira, eu quero que elas saibam saibam que elas me fazem ser melhor e eu quero fazê-las serem melhores, porque é tão desnecessário prestar atenção naquilo, então eu meio que faço um discurso verdadeiro.
Entrevistadora: Ok, Samoon diz “Eu amei você na tour, você estava maravilhosa. Eu estou me perguntando, você tem algum dia gordo como o resto de nós e naqueles dias o que você faz?
Selena: Ahm, sim, definitivamente. Normalmente eu fico inchada por causa de muito sal, se você é uma mulher você sabe porque, eu tenho esses dias com certeza. Você sabe, eu sou como qualquer outra garota, eu apenas coloco alguma calça largas, uma blusa e sigo em frente.
Entrevistadora: Ok, Italia diz “Você está solteira. De quem você amaria ganhar uma DM*
Selena: Ahm, uma Dm?! Você vê como os tempos estão hoje? “De quem você gostaria de ganhar uma DM?”
Entrevistadora: Sim! Porque o Big Sean disse que a Naya Rivera, que é sua namorada agora, ela o mandou uma DM pelo twitter dizendo que ele era fofo, e então bam, eles tiveram um jantar e viraram um casal!
Selena: Viu? Isso é muito fofo, mas é muito injusto porque aquilo nunca acontece comigo. Apenas pra você saber, tipo, nunca!
Entrevistadora: Mas ela fez isso como um teste, ela estava instigada!
Selena: Sim, eu tenho muitos fãs que fazem isso, eu apenas.. eu não sei eu sou muito tradicional. Eu mais do tipo, eu gosto do garoto vir até a mim e, você sabe, garotos tem que ser gentis. Então, eu não sei, eu sou muito antiga.
Entrevistadora: Mas então, se você recebesse uma DM dizendo que você é muito linda, de quem gostaria?
Selena: Bem, como eu estou aqui eu estou muito ofendida que o George, da Union J, não me ligou
Entrevistadora: Oh meu Deus, é sério?
Selena: Sim eu estou ofendida, eu estou realmente ofendida!
Entrevistadora: George, porque você não ligou para a Selena? Ele estava animado, estou surpresa de que ele não ligou.
Selena: Não é? Ele parecia estar, eu fiquei tipo “fala sério”!
Entrevistadora: Como você soube sobre ele?
Selena: Bem, eu acho que foi em uma entrevista e ele disse que gostava de mim, então quando eu vim pra cá eles me fizeram fazer um pequeno vídeo pra ele dizendo pra ele me ligar.
Entrevistadora: Ele não ligou.
Selena: Nope.
Entrevistadora: Entendi. Sabe, na ultima vez que eu te vi você estava dizendo que o seu membro favorito do One Direction era o Zayn, e você genuinamente respondeu a pergunta tão rápido, parecia que era uma fã, e no minuto seguinte estava nas matérias “Selena Gomez tem uma queda por Zayn do One Direction” eu estava tipo “Oh meu Deus!”
Selena: Sim, é louco.
Entrevistadora: Não é tão ridículo quando isso acontece?
Selena: Sim! É surreal. Devem ter um monte de pessoas que não gostam de mim porque eu disse o nome deles em uma entrevista, tipo..
Entrevistadora: Eu não acho que eles não gostam de você, honestamente eu não te vejo sendo muito odiada. Você é uma das únicas atrizes que a maioria das pessoas gostam, mas é apelas pelo fato de que você pode falar algo brincando, e isso se torna matéria de algo. Eu estava esperando que o Zayn largasse a Perrie e fazer a proposta pra você.
Selena: Oh meu Deus! Não, não.. eles são muito fofos.
Entrevistadora: Ok, Michelle diz “Você e a Taylor são muito engraçadas. Eu amo quando vocês duas estão juntas. A noite do VMA’s foi muito importante, você gostou de ter ganhado o seu prêmio?”
Selena: Eu gostei! Sim, foi muito divertido. É sempre muito divertido ter a Taylor nesse tipo de evento, porque eles podem ficar tão caóticos e loucos e tê-la ao meu lado apenas me deixa sentir um pouco mais normal.
Entrevistadora: A Ellie Goulding veio aqui no nosso programa..
Selena: Ela estava sentada atrás de nós! Nós conversamos com ela.
Entrevistadora: Sim ela estava! E ela estava enlouquecendo porque nós estávamos assistindo ela sendo nomeada. Ela teve a oportunidade de cantar com a Taylor recentemente e ela disse estava com muito medo porque a Taylor tem pernas muito longas e ela estava vestindo shorts de cintura alta, e a Ellie também e isso a fez se sentir uma anã ao lado da Taylor. Taylor parece sempre fazer isso, as pessoas sempre parece bem pequenas ao lado dela.
Selena: Sim, sim eu sei, isso acontece.
Entrevistadora: Quando você a terá em seu álbum? Porque eu acho que várias pessoas iriam gostar disso.
Selena: Eu acho que sim, eu acho que nós adoraríamos fazer isso algum dia, nós ainda não fizemos. Tem que se na hora certa com a música certa. Mas nós sempre falamos sobre isso, então.
Entrevistadora: Shorts de cintura alta, blusas cropped e saltos altos também né?
Selena: Sim!
Entrevistadora: Seu álbum. Animada?
Selena: Sim! Eu trabalhei muito neste cd e é muito divertido, eu sinto que é um ótimo passo e e uma ótima direção pra como artista, então, nós veremos.
Entrevistadora: O que devemos esperar dele? Porque assim que o segundo single saiu e eu estava tipo “Uau! É muito diferente de Come & Get It” então, vai ser tão animado quanto?
Selena: É um gênero geral para o cd inteiro, é um cd pop. Eu queria fazer música que as pessoas pudessem sentir fisicamente. Então, Com and Get It você sente automaticamente aquela batida quando a música começa, eu amo sentir aquilo. E em todas as minhas formas de performar, ela tem aquela batida do doubstep e é divertida..
Entrevistadora: Oh,l você usou batidas de doubstep? Isso é interessante!
Selena: Sim, nós tivemos um pouquinho disso também.
Entrevistadora: Alguma colaboração?
Selena: Não, é tudo eu.
Entrevistadora: Oh, aquilo foi pensado?
Selena: Sim, este é o meu primeiro cd que eu fiz sem a minha banda, e foi apenas uma forma para eu crescer, então foi bom ele ser apenas sobre mim.
Entrevistadora: Ok, então o que muitos não sabem é que você adora rap. Isso é verdade? Qual é o seu rapper preferido?
Selena: Sim e ahm, eu vou ser uma garota tradicional e dizer que é o Drake. Eu acho que ele é muito bom. Ele tem aquela vibe, ele é muito legal também, o que ajuda e ele é tão talentoso.. eu não sei, eu sou uma grande fã.
Entrevistadora: Eu iria amar ver vocês colaborando, isso seria tão bom!
Selena: Eu também!
Entrevistadora: Ok, então, eu irei te dar algumas letras e você terá que completá-las. Preparada para a primeira? “Started from the bottom now we’re here”
Selena: ‘Started from the bottom now my whole team here’
Entrevistadora: Ok, ela não falou o palavão. Vamos para a próxima música, aquele era Started From The Bottom do Drake. Ok “Drop that ass, make it boomerang”
Selena: Oooh eu sei essa!
Entrevistadora: Vamos lá, vamos lá!
Selena: Ahhhm, eu não lembro do resto mas eu conheço essa música!
Entrevistadora: Take… take my..
Selena: Take my ha.. ahm eu não sei.
Entrevistadora: O que os garotos usam raramente!
Selena: ahm.. cintos?
Entrevistadora: Sim!
Selena: Você diz!
Entrevistadora: Take my belt off…
Selena: Oh, ok não. Eu baguncei essa aqui. Me desculpe, eu não sei.
Entrevistadora: “Take my belt off, bitch I’m pootie tang” Era o Big Sean, à propósito.
Selena: Eu sei que era o Big Sean, mas eu não lembrei a música.
Entrevistadora: Ok, próxima “Gold bottles, scold models, spillin’ Ace on my sick J’s”
Selena: Ahm, você pode me dar algo a mais?
Entrevistadora: Este é um dos maiores cd’s de rap do ano passado, que foi colocado por dois grandes juntos, você deveria saber disso. Você definitivamente a iria ouvir se estivesse em um clube. São dois dos maiores rappers em uma música.
Selena: Kanye West e Jay-z?
Entrevistadora: Isso, tente a próxima linha. Ouça o que e falo (ela canta a música) Desculpa, eu não sou uma rapper muito boa.
Selena: (rindo) Eu amei, foi muito legal, você deveria ser uma rapper.
Entrevistadora: Ok, é Paris, “Bitch behave, Just might let you meet ‘Ye,”
Selena: Eu sei, eu sabia o título da música mas eu não podia dizer a primeira palavra porque é muito inapropriado.
Entrevistadora: Essa é a sua ultima chance de se recuperar! É isso! nanana em Paris!
Selena: Eu sei, mas você sabe que eu não posso dizer aquela palavra.
Entrevistadora: Ok, essa agora, por favor Lena, por favor, você tem que acertar essa. Você acertou a do Drake, e quase a do Big Sean..
Selena: Eu sabia a do Big Sean, eu só não sabia.. eu não sou uma boa rapper! Eu não sei como falar as palavras rápidas.
Entrevistadora: Ok, antes de você ir, falando em filmes, você teve um filme que acabou de sair nos EUA, eu queria saber se você irá se concentrar em fazer mais filmes. Podemos esperar mais alguns?
Selena: Talvez.. eu meio que eu caminhando entre os dois. Dois filmes que eu fiz irão sair apenas mais tarde, então vocês irão assistir assim que eles saírem.
Entrevistadora: O que vocês achou das pessoas que foram escolhidas para fazer 50 Tons de Cinza? Eles estavam escolhendo qualquer mulher, se você fosse uma das escolhidas, você aceitaria?
Selena: Eu não acho que eu poderia fazer aquilo. Eu não acho. Apenas porque eu sou um pouco diferente, mas eu estou super animada para assistir ao filme, ele será bom.
Entrevistadora: Sim, Selena, eu adoro quando você vem aqui, aproveite a sua estadia enquanto fica por aqui. Obrigado Selena!

Publicado por Andrea Brandao em 08 Oct
Comentários