Herald Sun: Selena Gomez cancela sua turnê na Austrália para se dedicar mais como pessoa

Postagem por: Equipe SGBR
19.12.2013
Categorias: Stars Dance World Tour

australiacancelado

Como havíamos postado anteriormente, Stars Dance World Tour na Austrália foram definitivamente cancelados.  O site Herald Sun News, publicou uma matéria falando sobre o cancelamento dos shows pelo país. Confira a matéria traduzida pela nossa equipe:

Selena Gomez cancelou sua turnê australiana em Fevereiro para embarcar em algum “auto-aperfeiçoamento”.

Em uma das razões mais bizarras para cancelar a uma turnê, a declaração surpresa de Gomez “Meus fãs são tão importantes para mim e eu nunca iria querer desapontá-los.  Mas tornou-se claro para mim e para as pessoas próximas a mim que depois de muitos anos de colocar o meu trabalho em primeiro lugar, eu preciso passar algum tempo para mim mesma, a fim de ser uma pessoa melhor do que posso ser.  Para os meus fãs, eu sinceramente peço desculpas e espero que vocês sabem o quanto cada um de vocês significa para mim”

O cancelamento de que era para sua primeira turnê australiana veio como surpresa para o promotor do local.

O cancelamento são frequentemente código para vendas fracas, mas fontes do setor dizem que a turnê de Gomez estava vendendo fortemente, devido a uma base de fãs leias de seus dias como estrela infantil.

Sua declaração sugere questões pessoas pode está em suas mãos, no entanto Gomez, 21 anos, até agora tem evitado passagens por clínicas de reabilitação e controvérsia como outras estrelas da Disney.

Mas as sobrancelhas foram levantadas em sua última aparição pública, em um show de rádio em Los Angeles em 7 de Dezembro, quando Gomez lançou um palavrão e saiu do palco quando seu microfone falhou.

Ela cortou o set e clipes de seu aparecimento agitando no palco se tornou viral.

Gomez, também tem séries de datas da Ásia, que deverá ter lugar em Janeiro antes da sua turnê australiana.

Ela fez shows em vários estados. Ela ainda não comentou sobre o cancelamento em sua página no Twitter.

Stars Dance Tour terminou nos EUA em 26 de Novembro, a cantora está de férias desde então.

A Turnê não foi uma extensa por alguns padrões – que começou em Agosto e jogou 42 shows na América do Norte e 13 na Europa.

Ela disse a News Corp, em Outubro que estava gostando do passeio e tanto e que ela, pessoalmente, decidiu acrescentar as datas asiáticos e australianos e colocar a sua carreira cinematográfica em espera.

“Eu fico chateada quando eu mudo de filmes para a música”, disse Gomez, “Eu quero chegar a um lugar onde eu acho que sou grata pelo palco, então eu fugi por alguns meses em um filme e então eu tenho que voltar e juntar todos os pedaços novamente. Após a parte americana, quando formos para a parte australiana da turnê já vou ter pegado o jeito.” 

Sua boa reputação de menininha sobreviveu a um namoro com o cantor pop Justin Bieber, Gomez o acompanhou na sua primeira turnê australiana, há dois anos atrás.

Ela disse a News Corp, que ela não teve nenhum problema em adaptar seu show ao vivo para um público mais jovem.

“Há uma razão para essas pequenas crianças ainda estarem no meio da multidão. Eu me carrego na maneira que isso sempre me carregou. Eu respeito isso. Eu respeito a confiança que tenho com aquela multidão. E os pais. De eles entenderem. Tenho que estar confiante em minha pele, sou uma mulher. Quero ter orgulho de quem eu sou e ser confiante em que, ao mesmo tempo, lembrar as crianças que gostam de mim. Isso é o mostra que eu tenho a conexão com o público, digo que você tem espaço para crescer, há muito mais a fazer, mas não deixe que todo o resto lhe deixe pressioná-lo. Eu tenho permissão para roçar em uma cadeira, tenho 21 anos, mas não estou dizendo para eles fazerem isso. É super fácil para mim.”

Reembolsos do show da Gomez na Austrália podem ser reembolsadas nos pontos de venda.

 

 FONTE

Comments

comments

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site