Plaay +5mi de músicasEscute músicas de Selena Gomez onlineplaylists

Após um mês, os representantes de Selena decidiram quebrar o silêncio sobre o sumiço da cantora em Janeiro e o verdadeiro motivo do cancelamento de datas da Stars Dance World Tour na Austrália e na Ásia. Leia a tradução da matéria do site SugarScape logo abaixo:

Temos notícias chocantes hoje, após um representante de Selena Gomez confirmar que a estrela deu entrada em uma clínica de reabilitação no início deste ano. Selena, que cancelou sua turnê na Austrália prevista para este mês, passou duas semanas em uma clínica que cuida de jovens que estão lidando com “traumas emocionais, vício ou diagnósticos parecidos”.

No entanto, os representantes da cantora reforçam que ela não deu entrada no centro Dawn at The Meadows (no Arizona) por problemas com abuso de drogas. “Selena foi voluntariamente passar um tempo na Meadows, mas não por uso de drogas”.

A notícia vem após fontes próximas de Selena afirmarem que amigos e família pediram para ela buscar ajuda, pois todos notaram que ela estava sofrendo de exaustão. Uma fonte contou ao RadarOnline: “É importante lembrar que Selena trabalhou em Hollywood por seis anos sem parar. Ela estava exausta”.

“Selena foi esperta o suficiente para entender que ela precisava tomar controle de sua vida. Chegou a um ponto que ela quis fugir de Los Angeles, fugir de toda a “bagunça” e das pressão de Hollywood, e também daqueles que tornaram-se uma má influência para ela. Selena precisava ter essa oportunidade de trabalhar nela mesma. Ela percebeu que precisava de ajuda.”

Outra fonte completou: “Os amigos e a família dela ficaram muito preocupados que existia um grave problema com Selena. Eles queriam ajudá-la e a encorajaram ir para a reabilitação. Outros também próximos dela pediram para que ela buscasse ajuda profissional.”

Aparentemente, Selena está super bem, com outra fonte dizendo: “Selena está se sentindo muito melhor. Ela está se sentindo super positiva, saudável e já de volta ao trabalho.”

A cantora se internou no dia 5 de Janeiro e saiu duas semanas depois. Outros jornais como CTV e Digital Spy também confirmaram a notícia.

NOTA SGBR: Ficamos tristes ao ler isso, porém, notamos que a cantora estava sobrecarrega nos últimos meses. Nada melhor do que ir em busca de ajuda para ser sempre uma pessoa melhor, foi isso que ela fez e agora voltou mais forte do que nunca.

Publicado por Carol em 05 Feb
Comentários