Sites texanos comentam show de Selena Gomez no RodeoHouston

Postagem por: Erika Barros
10.03.2014
Categorias: Shows

O show de Selena durante o RodeoHouston foi um sucesso e os sites locais fizeram questão de comentar sobre isso na manhã desta segunda-feira, 1 . Leia abaixo duas resenhas:

CultureMap Houston

O rumor de que Justin Bieber estaria no local não fez ninguém da platéia de 73.397 pessoas no Houston Rodeo perdesse a empolgação para ver a princesa do pop Selena Gomez. Fãs de saias rodadas estavam lá para ver a queridinha da Disney que virou diva pop/dance. (Gomez e Bieber foram vistos na sexta-feira em McAllen, onde ela se apresentou no dia seguinte.)

A aparição de Gomez no rodeio de Houston marca sua segunda performance desde que ela internou-se na reabilitação por duas semanas em Janeiro. Ela mencionou o problema vagamento antes de cantar a música “Stars Dance”. “Essa canção é da minha última turnê que eu não pude terminar”, disse Gomez.

Trajando um top branco recortado, uma saia solta e botas de cano alto, Gomez começou o show com “Bang Bang Bang”, acompanhada por seus dançarinos, para depois seguir para “Round and Round,” “Champion” e “B.E.A.T.”. A voz rouca de Gomez deu um tom emotivo para a cover de Dream, de Priscilla Ahn, que trouxe um pouco de country e até um trecho tocando a gaita.

Assim como fez em show no Toyota Center de Houston, em Novembro, Gomez conectou-se com a plateia de jovens antes de cantar “Who Says”, um hino sobre se auto-aceitação e a recusa de aceitar o que a sociedade diz ser bonito e de valor.

“Obrigada por permitirem que eu seja eu mesma o tempo todo”, Gomez disse. “Eu gravei essa canção quando tinha 16 anos e ela é dedicada para todas as meninas que ouvem que não são bonitas o suficiente, ou tudo que vocês leem na internet ou tem que aguentar na escola”.

A plateia, em sua maioria garotas, estava animada durante algumas canções, mas em geral estava mais calma durante seu show encurtado. Suas canções mais antigas como “Naturally” emendaram em hits do rádio como “Come & Get It” e “Slow Down”, trazendo uma sensação de festa para o Reliant Stadium.

Ao final do show, Gomez desceu do palco e subiu na traseira de um Ford Mustang, acenando e sorrindo para a plateia. A texana aparenta estar realmente feliz, provando que não há lugar como sua casa.

Chron

Haviam dois lados para Selena Gomez durante sua performance no RodeoHouston domingo à noite.

A maior parte de sua terceira aparição, que atraiu um público de 73.397 pagos, encontrou Gomez no seu modo de dance-diva. Ela energizou através de várias músicas de alta energia – “Bang Bang Bang” “Round and Round”, “Like A Champion”, “Beat” – cercada por seis bailarinos e batidas pulsando.

“É tão bom estar em casa”, disse Gomez, que vem de Grand Prairie. “Eu só quero estar com vocês. Então, nós vamos dançar e vamos cantar a noite toda”.

Seu set de uma hora era uma versão abreviada de uma parada da turnê de novembro no Toyota Center. “Birthday” ainda era divertido e atrevida. “Love You Like a Love Song” ainda tem um gancho irresistível de electro. Gomez parecia ser auxiliada por vocais pré-gravados durante os números de dança-pesados​, mas sua voz natural, que uma boa rouquidão, assumiu no final do set.

Ela introduziu “Stars Dance” como a faixa-título de seu álbum mais recente e o nome de “a tour que eu não cheguei a completar.” (Ela -tour- foi interrompida em janeiro, quando ela passou duas semanas em um centro de tratamento por motivos não revelados. RodeoHouston era sua segunda apresentação desde que deixou o centro.)

Esse momento revelou o outro lado do Gomez: toda a sua auto-capacitação e motivação de bem-estar.

“Há muita especulação e um monte de coisas que estão sendo ditas. Ninguém é perfeito. E todo mundo aprende com seus erros. E todo mundo comete erros”, disse ela. “E eu não estaria nesta fase, se não fosse por pessoas como vocês para me lembrar que todo mundo é humano. Espero que eu possa inspirar as pessoas como vocês para fazer o que vocês querem fazer com as suas vidas.”

Esse discurso precedeu uma doce, frágil cover de “Dream” por Priscilla Ahn e a própria de Gomez, “Who Says”, um pop alegre para você ser você mesmo. É a seu crédito que ela foi capaz de acabar com a grandeza do show (e os gritos) para entregar essas mensagens doces e sinceras.

A multidão fêmea-pesada se manteve alegre durante o início do hit “Naturally” e “Save The Day”. Gomez fechou com os sucessos recentes “Come & Get It” e “Slow Down”, músicas pop sólidos que comprovam sua capacidade de competir com as grandes meninas.

Alguns fãs ficaram provavelmente decepcionadas que rumores de uma possível aparição de Justin Bieber não aconteceu. Ele foi flagrado com Gomez no fim de semana em McAllen e em seu show em Hidalgo. (O Twitterverse estava convencido de que ele apareceria no palco a qualquer minuto.) Mas Gomez teve o brilho pop suficiente por conta própria.

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site