Plaay +5mi de músicasEscute músicas de Selena Gomez onlineplaylists

jelena

Ninguém sabe a real situação entre o relacionamento de Selena Gomez e Justin Bieber, mas os tabloides não deixam de comentar, e publicar seus pontos de vistas através de suas determinadas “fontes”. E foi isso que aconteceu recentemente com o E! News, falando sobre a possível imagem que as famílias do casal teriam deles. Leia a matéria traduzida abaixo:

Considerando que Selena acabou em tratamento em parte para ajudá-la a superar o trauma persistente causado pelo término de namoro com Justin Bieber, o fato que a família dela não é grande fã do ex dela não é algo surpreendente.

Bieber foi uma das razões pela qual a encorajou a procurar ajuda em Janeiro e fontes contaram ao E! News anteriormente que a família de Gomez acha que Bieber é um “punk” e “a pior coisa que já aconteceu com Selena”.

Então, o que acham agora, que a Gomez, que recentemente saiu de reabilitação, está passando tempo com – sem falar que também beijando – seu ex novamente?

“Não há ‘falar com ela'”, uma fonte disse. “Ela fará o que ela quer.”

Gomez e Bieber, que se separaram pela primeira vez em Novembro de 2012 após cerca de um ano e meio de namoro, antes de voltarem, separando-se novamente e, em seguida, entrando em um padrão de não se verem durante longos períodos de tempo e, de repente, se juntarem para um passeio, como quando eles foram vistos em Segways logo após o Ano Novo, perto da casa então atual de Bieber em Calabasas, na Califórnia.

Gomez entrou em tratamentos alguns dias depois.

Desta vez, Bieber se juntou a Gomez no Texas (onde tinha apresentações marcada para o final de semana), na sexta-feira a dupla foi vista se beijando durante um café da manhã no McAllen, depois passeando por algumas lojas, em que centenas de fãs se aglomeravam desesperados para vê-los.

Bieber, em seguida, fez uma aparição surpresa no 2014 SXSW Festival em Austin, no domingo, onde ele dedicou “As Long As You Love Me” para a sua “menina”, enquanto Gomez supostamente observava dos bastidores.

“Essa vai para a minha menina”, o cantor de 20 anos  disse à platéia de cerca de 100 pessoas na Banger’s Sausage House & Beer Garden.

E enquanto a família de Gomez pode estar receando a última decisão de sua filha, é muito possível que a família de Bieber esteja pulando de alegria, especialmente estando a par de seus problemas com a lei.

“Ela faz bem para ele e eles são ótimos juntos”, a mãe de Bieber, Pattie Mallette, disse no programa de Ellen DeGeneres em setembro de 2012, acrescentando: “Sério, como você poderia não gostar dela? … Ela é tão doce.”

Publicado por Andréia Brenner em 13 Mar
Comentários