Hits Daily Double: Selena Gomez assina contrato com a gravadora Interscope

Postagem por: Equipe SGBR
05.09.2014
Categorias: Notícias

sd2

O site Hits Daily Double postou uma notícia confirmando que Selena assinou contrato com a gravadora Interscope recentemente, depois da decisão de sair da sua antiga gravadora, Hollywood Records. Confira a matéria traduzida abaixo:

Fontes confirmam que Selena Gomez assinou com a Interscope de John Janick, após sete anos na Hollywood Records.
A diva vai trabalhar em estreita colaboração com Janick – que superou vários pretendentes para assinar com ela – na próxima fase de sua carreira. Nesse meio tempo, um Greatest Hits com nova música está em obra para um possível lançamento Q4, cumprindo a obrigação de Gomez para a Hollywood de Ken Bunt.
Durante a sua ocupação com a Disney, o rótulo de Hollywood desenvolveu-a em uma nova e importante artista de consignação, com vendas de 2,8 milhões de álbuns e faixas de 18,1 milhões, ajudando-a a acumular uma base de fãs enorme (ela ganhou mais de 1,7 bilhões de visualizações totais de vídeo e goza de 4,5 milhões de assinantes em seu canal no YouTube, bem como 22,7 milhões de seguidores no Twitter). Gomez foi cobiçada por todos os maiorais.
O potencial para a próxima fase de sua carreira, foi, certamente, destacados pelos recentes sucessos de Ariana Grande e Miley Cyrus, que ambas, como Gomez, migraram do estrelato na televisão infantil para as paradas de sucesso.
Depois de ser uma celebridade do Disney Channel, graças à “Zack & Cody: Gêmeos em Ação” e estrelado em “Os Feiticeiros de Waverly Place” (bem como papéis em filmes variados), Gomez lançou o CD Kiss & Tell pela Hollywood Records em 2009, o primeiro de três com sua banda Selena Gomez & The Scene. O álbum se curvou no Top 10, e também produziu a platina do single “Naturally” (1,9 milhões de vendas).
Sua continuação em 2010, “A Year Without Rain”, estreou em #4 e fez 810 mil no total, enquanto em 2011, “When The Sun Goes Down” (outro #4 lugar), gerou os hits “Who Says” (1,9 milhões) e o Top 10 Pop Single “Love You Like A Love Song” (2,6 milhões). Ele foi vendido 691k desde o seu lançamento. Durante este período, ela continuou a trabalhar em filmes.
Primeiro trabalho solo de Gomez, Stars Dance de 2013, marcou sua primeira estréia em #1 nos charts, e contou com o #1 de sucesso pop nas rádios “Come & Get It” (2,4 milhões de faixas vendidas). Naquele ano também vimos ela aparecer no filme adulto “Spring Breakers”, um ajuste na sua imagem de princesa teen nos recorda como Cyrus fez o twerk para longe de Hannah Montana.

Ela tem apenas 22 anos.

Perez Hilton também falou sobre a nova gravadora de Gomez em seu Twitter. Confira:

“@selenagomez Parabéns por assinar com a @Insterscope!! Eles são ótimos!! Animado e pronto para a nova música!!”

CURIOSIDADE: A gravadora Interscope possui contrato com artistas como Lady Gaga, Madonna, Blink 182, Lana Del Rey, Azealia Banks, Kendrick Lamar, Eminem, Fergie, Phillip Phillips, Gwen Stefani, Maroon 5, OneRepublic e Imagine Dragons.

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site