Postagem por:
Erika Barros
02 fev.2015

O site da revista Billboard criou uma lista com os maiores hits de cada posição do Hot 100 da parada. Dentre as canções que atingiram a posição máxima de número 22 no ranking, “Love You Like a Love Song” aparece entre os destaques que mais fizeram sucesso. Leia mais abaixo:

Claramente, as canções mais populares de todos os tempos são as que obtiveram os picos mais altos do Hot 100. Ainda assim, os 56 anos da parada de singles nos Estados Unidos estão repletos de clássicos que tiveram picos em todas as posições, do número 1 até o número 100.

Algumas canções não chegaram muito alto na parada, talvez não eram grandes hits originalmente, mas ganharam força ao longo do tempo. Ou, eram populares em apenas um formato, como o country, R&B/hip-hop ou rock, mas não conseguiram fazer a transição para mais de um formato.

Atualizando uma matéria que foi originalmente postada há 5 anos, a cada quinta-feira ao longo de Janeiro, o Chart Beat passou por cada uma das 100 posições do Hot 100, dando destaque para canções que vivem nas livrarias do iTunes, filmes, TV e/ou rádios, sem levar em conta o quão alto (ou não) a canção chegou no Hot 100.

No. 22
“La Bamba,” Ritchie Valens (1959)

Menções honrosas:
“Peaceful Easy Feeling,” Eagles (1973)
“FM (No Static at All),” Steely Dan (1978)
“Two Tickets to Paradise,” Eddie Money (1978)
“Ain’t Nobody,” Chaka Khan & Rufus (1983)
“Love You Like a Love Song,” Selena Gomez & the Scene (2012)

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil