Selena Gomez fala do novo CD e conta ao Papelpop que irá trazer turnê para o Brasil

Postagem por: Lívia Bastos
06.07.2015
Categorias: Entrevistas; Notícias

Untitled-2

Nesta segunda-feira, 06, Selena Gomez concedeu uma entrevista para o site brasileiro PAPELPOP.  Durante a conversa, a cantora falou sobre a nova fase da carreira, seus fãs brasileiros e sua vinda ao Brasil com a nova turnê & mais! Confira abaixo a entrevista completa:

De ídolo teen a cantora pop sexy, Selena Gomez está em uma nova fase da carreira com o lançamento do seu novo single, “Good For You”, evolução natural que mostra a cantora tentando se firmar como uma artista adulta.

Horas atrás, o Papelpop bateu um papo com a Selena por telefone sobre essa nova fase, novo álbum, nova turnê e novos passos no cinema. Ah, nós fomos instruídos a não falar sobre vida pessoal e por isso não estranhem a falta de perguntas sobre o ex-fofuxo Justin Bieber ou sobre o relacionamento da cantora com o DJ Zedd.

Tentamos arrancar algo sobre o novo álbum, mas Selena ainda o está preparando e fez mistérios do que ainda está por vir. Mas adiantou que o novo trabalho deve ter temáticas mais adultas, não deve ter muitas baladas e que em breve deve trazer sua nova turnê para o Brasil!

Papelpop: Oi, Selena! Primeiro de tudo, a gente amou “Good For You”!

Selena Gomez: Obrigada! Mesmo! Eu estou bastante feliz com essa nova música, eu não esperava que ela fosse se sair tão bem como tem saído. Acho que ela dá as pessoas uma ideia do que eu quero, eu estava bem animada para ver a reação. Tô bem feliz.

Eu não sei se você tá sabendo, mas o Brasil foi o primeiro país em que a música chegou ao primeiro lugar do iTunes.

Eu sei! Na verdade eu fiquei sabendo sim, eu sei que vocês são demais!

O que a gente pode esperar desse seu novo álbum?

Eu tô sentindo que esse vai ser um bom álbum. Ele tem diferentes temas e influências, músicas sobre espiritualidade, sobre relacionamentos, meio que sobre o momento em que estou.

Pode dizer se ele vai ser mais calmo, com muitas baladas? Ou vai ser animado tipo o “Stars Dance”?

Eu acho que vai ser bem diferente de tudo que eu já fiz. Acho que não vai ter muitas baladas, só gravei uma até agora. Como eu ainda não terminei o álbum, não tenho como dizer com certeza, mas deve ser um álbum bem divertido.

Já que seus fãs no Brasil são tão dedicados, tem algum segredo do novo álbum que você possa revelar especialmente para a gente?

Primeiro, eu quero agradecer a vocês por toda a dedicação, vocês são maravilhosos! Só que por enquanto não tem nenhum segredo que eu possa revelar, mas vocês vão receber boas notícias em breve. Depois do single de “Good For You”, vocês podem esperar algo bem diferente. A nova música vai ser lançada em breve.

A música “Good For You” tem participação do rapper A$AP Rocky, e no resto do álbum? Tem alguma parceria vindo aí?

Não no momento, eu não sei dizer ainda quando a gente vai pensar nisso, vamos focar em terminar o álbum primeiro.

Vamos então falar de cinema? Você terminou de filmar sua participação em “The Big Short” (foto acima), que tem no elenco Brad Pitt, Ryan Gosling, Christian Bale…

Isso, eu acabei de filmar há alguns dias.

Ficamos com inveja de atuar com esse elenco tão sexy!

Hahahaha! Sim, é um elenco maravilhoso, acho que as pessoas vão gostar do filme.

Você também atuou recentemente no vídeo de “Bad Blood”, da Taylor Swift, como vilã. Nos cinemas, algum plano de viver uma garota má?

Não no momento, mas eu espero conseguir um papel assim em breve!

Semana passada a gente viu sua declaração de que, assim como o Jamie Foxx, você poderia se dar bem tanto na carreira musical quanto cinematográfica, e faturar indicações ao Oscar e ao Grammy…

Hahaha! Bem, eu não sei se eu conseguiria fazer isso tudo! Mas eu realmente acredito que eu possa ser uma boa cantora e que eu possa ser uma boa atriz e respeitada nos dois trabalhos.

Eu preciso voltar a falar de música! Você está tão sexy no vídeo de “Good For You”…

Ai, obrigada! Eu quis representar um pouco do que as mulheres fazem quando estão apaixonadas, acho que ficou lindo.

E como é que você se sente evoluindo de uma estrela teen da Disney para uma popstar sexy?

Eu acho que é bem lisonjeador. Eu não sei, eu simplesmente amo o que faço, amo trabalhar duro, isso é tudo o que eu quero.

Quer mandar um recado para seus Selenators no Brasil? Aliás, você tem planos de vir pra cá em breve?

Sim, eu vou sair em turnê, então eu gostaria de dizer que eu vou voltar para o Brasil e que eu amo vocês incondicionalmente. Obrigada por me apoiar em tudo o que eu faço. Vocês são os melhores, sério!

Fonte

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site