ÁUDIO: Selena esclarece trecho de “Good For You”, fala sobre Zayn Malik & mais à BBC Radio 1

Postagem por: Equipe SGBR
14.08.2015
Categorias: Áudio; Entrevistas; Fãs; Good For You; Instagram; Música; Notícias; Rádio; Twitter

Untitled-3

Selena Gomez concedeu uma nova entrevista para rádio britânica BBC Radio 1 recentemente. A cantora falou sobre um trecho de “Good For You” polêmico no Reino Unido, seu novo álbum,  o cantor Zayn Malik como seguidor em seu Twitter, entre outros assuntos. Confira o áudio e a tradução abaixo:

A entrevista começa com o locutor pedindo à Selena um minuto, após isso, ele ri da situação.

Sobre “Good For You” e “Revival”: A cantora declara que o primeiro single foi escolhido com o intuito de mostrar as pessoas o estilo do seu próximo álbum, “foi para as pessoas perceberem que estou indo para uma nova direção, que encontrei algo realmente especial e mal posso esperar para compartilhar.”, acrescentando que – relativamente ao seu novo álbum – foi no México que encontrou o seu título, que todas as faixas são tão reanimadores, diferentes, funk, divertidas e sensuais.

Sobre “14 carat”: O locutor comenta que queria perguntar desde o início da entrevista, se em “Good For You” a cantora realmente diz “farting carrots” (peidando cenouras, em tradução livre) em vez de “14 carat” (14 quilates), sendo que a mesma responde que “Bem, não iria começar com um tom realmente sexy? E como é isso o que você quer ouvir uma menina dizer” acrescentando que o sotaque britânico leva a essa confusão.

Sobre a sua colaboração com o A$AP Rocky: O locutor pergunta se já o conheceu pessoalmente, e a mesma responde que não, mas declara ser uma grande fã do seu novo álbum. A cantora conta que ouvia bastante o novo álbum do rapper quando escolheu o primeiro single, por isso conseguiu o número de seu celular e ligou para ele.

Sobre a sua agenda telefônica: O locutor pergunta com que nome guardou o número do A$AP Rocky, sendo que a Selena afirma ter guardado com o seu primeiro nome apenas – A$AP. O locutor continua e menciona que a mesma deveria ter um código de segurança no seu celular, por ter o contato de diversas pessoas, e ela declara ter e acrescenta “É divertido porque sou do Texas, então tenho os nomes mais estranhos gravados, devido às minhas tias, tipo Levada, Bonnie e depois Katy Perry [risos].”

Sobre regressar ao Reino Unido brevemente: “Venho descobrindo a estratégia e tudo isso para o álbum, tenho estado tão estressada com tudo: desde o próximo single até como vou apresentar o álbum. Então, o Reino Unido sempre foi um sítio onde quis fazer algo especial e esta é uma oportunidade para fazer. Há certos planos nos quais vamos trabalhar, com certeza estarei aí”

Sobre as suas redes sociais: A  cantora declara achar bastante estranho a maneira como tem tantos seguidores e os mesmos aumentam substancialmente todos os dias. O locutor pede um conselho para aumentar os seus seguidores, tendo como resposta: “Tudo que eu posso dizer é para ser autêntico (…) Quero que os meus fãs saibam um pouco da minha vida, tenho que ser verdadeira”

Sobre o Zayn Malik: O locutor pergunta como é ser seguida pelo cantor, mencionando que o mesmo a seguiu recentemente no Twitter, ao que a mesma responde: “Eu não fazia ideia disso, até alguém me perguntou. Eu conheço o Zayn, por isso não é uma coisa estranha. Não sei quem me segue.”. O locutor demonstra o seu desejo para que a cantora o siga de volta, “Segui? Não sei! Acho que não o segui! Vou fazer isso agora! Estou no meu celular, vou seguir!”

Comments

comments

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site