FOTOS & VÍDEOS: Selena Gomez concede entrevista à SiriusXM & mais

Postagem por: Erika Barros
12.10.2015
Categorias: Áudio; Galeria

Após apresentar-se no Today Show, em Nova York, Selena Gomez seguiu para os estúdios da rádio SiriusXM, onde ela participou de uma breve entrevista com o apresentador Andy Cohen. Na chegada ao local, a cantora posou para fotos com alguns fãs. Clique aqui e aqui para conferir vídeos desta chegada. Confira abaixo:

12.10 – CHEGANDO NOS ESTÚDIOS DA SIRIUS XM, NY

12.10 – SIRIUS XM

Andy Cohen: Falando na Taylor Swift, vocês são a “squad” para sempre, qual foi a última mensagem que você mandou pra ela?
Selena: Ela estava ouvindo o álbum, ela tem me apoiado muito, é claro, com tudo que eu tenho feito. Pois ela é a minha melhor amiga há 8 anos. Mas esse especificamente era muito importante e ter o respeito dela desta maneira foi ótimo. Ela me mandou uma longa mensagem e eu agradeci. Ela é muito querida.

Andy Cohen: Com o Calvin Harris, eles terminaram ou não?
Selena: O quê? Eu não sei, eu acho que já teria descoberto. Isso é um rumor?

Andy Cohen: Há um grande rumor de que eles terminaram, saiu nas redes sociais. Eles estariam tirando uma pausa um do outro.
Selena: É claro. Sinceramente, isso é tão idiota. Ela está grávida toda semana, é tão bobo. Você não deve ler essas coisas.

Andy Cohen: Você não estaria usando um vestido colado se estivesse grávida.
Selena: Eu preciso estar com alguém antes.

Andy Cohen: Ele estava no meu programa uma vez como convidado de alguém do programa. Era da Rita Ora. Ele é um cara muito bonito.
Selena: Sem dúvida. Bem alto.

Andy Cohen: Ele estará remixando algumas músicas do seu CD? Você escolhe quem faz isso?
Selena: Escolho. Eu não sei, eu tenho que ser honesta. É bem estranho, as pessoas me perguntam há anos se eu vou fazer algo com a Taylor. Às vezes eu acho estranho, porque eles são os meus amigos e eu não quero que seja algo estranho.

Andy Cohen: E você tenho alguns problemas de saúde com a Lúpus, o que eu acredito que esteja ajudando várias pessoas a descobrirem sobre o assunto, os que não sabiam. Como você está? Como você está se sentindo?
Selena: Estou bem. Sinceramente, é meio estranho pra mim falar sobre isso, pois é algo que eu estou passando. Mas eu estou aprendendo a transformar algo ruim em bom. Como você disse, eu posso falar para pessoas ao redor do mundo que lidam com isso e eu posso me identificar com eles. Quando eu estou em hospitais infantis e estou conversando com as crianças, eu as ouço e as encaro sabendo o que elas passam. Eu preciso focar no lado positivo. Eu estou bem agora.

Andy Cohen: Que bom. Eu tenho uma amiga em LA que também é uma artista e tem Lúpus, eu não sabia que você podia ficar exausta. Quando você estiver em turnê, há algo extra que você deva fazer?
Selena: Provavelmente, mas é tudo sobre fazer escolhas saudáveis. Você precisa se cuidar. Em geral, sim. Você precisa estar com consciente.

Comments

comments

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site