VÍDEO: Selena Gomez participa do “Ask Anything” do Saturday Night Online

Postagem por: Erika Barros
17.10.2015
Categorias: Videos

O programa Saturday Night Online divulgou neste sábado (17) o vídeo do quadro “Ask Anything” com Selena Gomez. Nele a cantora responde uma série de perguntas enviadas por seus fãs ao redor do mundo e fala sobre seu novo álbum, suas amigas e muito mais. Confira abaixo:

Olá, pessoal! Muito obrigada pelas perguntas do mundo todo. Obrigada ao Romeo do Saturday Night Online. Este é o “Ask Anything Chat”.

Qual foi a canção mais difícil pra você escrever em Revival?
A mais difícil? Eu devo dizer que Revival foi meio interessante, pois nós tínhamos ideias diferentes. É por isso que ela vai de uma fala para uma melodia e depois vai para outra coisa. Ela foi a mais importante pois é a canção que intitula o álbum. Foi emocional.

Qual é a sua letra favorita em Revival?
Eu não sei, muda o tempo todo, pra ser honesta. Em Revival, eu amo “I admit it’s been painful, but I’ll be honest I’m greatful”. Em Kill Em With Kindness, eu amo o trecho em que fala “Your lies are bullets. Your mouth is a gun. No war in anger was ever won”.

Qual é o seu programa favorito dos anos 90?
Friends.

Descreva o álbum em uma palavra
Autentico.

Como você consegue sempre se manter confiante quando as pessoas sempre tentam te destruir. Eu sou inspirada por você.
Obrigada! Sinceramente, depende. Às vezes eu acordo e nem quero sair da cama. Há momentos em que eu sinto isso. Eu não quero ser cliché, mas vocês que me fazem seguir em frente. Eu tenho a melhor equipe ao meu redor, eu me cerco de pessoas boas mas se vocês não estão lá para me relembrar do porquê eu faço o que eu faço. Vocês renovam a minha fé na humanidade, então obrigada.

Picles ou Hot Cheetos?
Isso não é justo, é a primeira vez em que isso aconteceu comigo. O quê? Picles, eu acho. Isso é muito devastador.

Se você pudesse passar um mês de férias em qualquer lugar do mundo, onde seria?
Qualquer lugar tropical. Eu não sei onde, mas em qualquer lugar que eu posso deixar o meu cabelo natural e ficar bronzeada. Com umidade. Isso é estranho mas tudo bem.

A experiência de criar o Revival foi diferente dos outros CDs? Se sim, como foi?
Drasticamente. Tudo. Eu fui a produtora executiva deste CD, estou com uma nova gravadora, tive uma experiência totalmente nova com este álbum. Foi estressante, intenso, empoderante. Eu dei tudo de mim neste CD. Não que eu não tenha feito isto antes, mas eu acho que eu não entendia o que estava dizendo. Eu lancei meu primeiro CD com 16 anos. Vivenciei muito desde então.

Se você pudesse ter um programa de TV de qualquer gênero, qual seria?
Se eu tivesse um programa? Seria de comédia. Eu adoro seriados de comédia. Essa é a minha área. Mas eu também sou bem dramática. Não sei.

Para o que você está mais ansiosa pra Revival Tour?
Tudo. Eu não saio em turnê há 2 anos. Já estamos decidindo como o palco será, vamos começar a gravar conteúdo para os shows. Estamos escolhendo as músicas da setlist no momento. É incrível, por isso estou empolgada. E também estou animada para tocar em vários lugares. Eu também vou para a Austrália, nunca fui [em turnê], então também estou animada para isso.

Qual é a sua canção favorita no momento?
Eu adoro o novo CD do The Weeknd, mas eu não sei…The Hills, provavelmente.

Qual é o seu filme favorito para assistir com as suas melhores amigas?
Lá em casa é bem complicado pois nós gostamos de coisas diferentes. A Raquelle sempre quer assistir “Operação Cupido” ou “Diário de uma Paixão”. A minha outra amiga Courtney normalmente só quer assistir filmes que tenham bons diálogos e conteúdo. Ela morre de medo de filmes de terror. E tudo o que eu quero ver são filmes de terror. Você imagina, porque nós não gostamos de ver nada juntas.

Qual foi a parte mais divertida de gravar no clipe de Same Old Love?
Eu amei que nós conseguimos retratar diferentes formas de amor. Eu gosto que pudemos contar uma história, foi lindo. E eu amei que as gravações foram de madrugada, o que significava que eu chegava no set às 6pm e saía às 5am. Eu fico muito delirante no set, é engraçado. Eu dou muitas risadas.

Qual são as canções favoritas do CD para seus amigos e familiares?
A da Courtney é Nobody, uma das minhas melhores amigas. Eu acho que é a mesma para a Raquelle e a Ashley. A minha família ama Kill Em With Kindness.

Qual foi o melhor presente que alguém já te deu?
É difícil, eu gosto de presentes especiais. Eu gosto quando não é nada material. Quando as minhas amigas fazem alguém para mim na minha casa é a melhor coisa. Qualquer coisa que seja verdadeira.

Se você pudesse ouvir somente um CD pelo resto da sua vida, qual seria?
É muita pressão. Provavelmente algo como o estilo do Johnny Cash. Sinto que eu nunca enjoaria disso.

Qual é a sua canção predileta da Taylor?
De todos os tempos? Eu amo ‘Breathe’, com a Colbie Caillat. Mas, recentemente, eu diria ‘Wildest Dreams’, eu acho que ela é linda. Me lembra das músicas que ela costumava fazer misturada com as novas músicas pop. [Ela] Está arrasando.

Como você tornou-se amiga da Jennifer Aniston e você a considera como um exemplo?
Sem dúvida. A minha manager é a manager dela, eu a conhecia desta forma. Fui bem clara sobre o meu amor por ela no momento que a conheci. Contei pra ela o quanto a admiro. Acho que qualquer pessoa que me conhece sabe que eu a amo. Eu a acho incrível, ela passou por tantas coisas. Ela é incrível. Eu a amo, ela sabe disso e provavelmente tem medo.

Você já tem uma fantasia escolhida para o Halloween deste ano?
Eu a minha irmã mais nova vamos nos fantasiar das irmãs de Frozen. Ela tem 2 anos e eu tenho 23, isso será divertido. Eu já tenho a peruca, estou pronta para sair, será ótimo.

Qual é o seu doce favorito?
KitKat.

Qual é o melhor conselho que você já recebeu?
‘Você é com quem você se cerca’ e ‘Se você é a pessoa mais esperta no lugar, você está no lugar errado’.

Qual é seu prato favorito para cozinhar?
Huevos Rancheros e wraps de alface. Não vou mentir, sou muito boa.

Quem mais canta na sua família?
Ninguém. A minha fez teatro mas ninguém canta na minha família.

Qual foi a coisa mais engraçada que aconteceu com você durante as gravações de Revival?
Mais engraçada? Eu nem sei se lembro. Eu estava emotiva o tempo todo. Eu não sei, nós fomos para o México e nos divertimos muito. Ficamos lá por uma semana, eu pude levar três produtores, alguns dos meus compositores favoritos e as minhas melhores amigas. Foi divertido poder relaxar. Quando você está gravando um CD às vezes fica muito intenso e você fica focada em apenas uma coisa. Você precisa sair da sua mente, eu preciso sair da minha mente para fazer o meu melhor. Eu não sei, fugir. Desculpa, isso não foi engraçado, culpa minha.

Qual é a sua combinação maluca de comida favorita?
Eu vou pra loja de conveniência, pego um pacote de Freddo. Há uma ala lá em que você pode pegar nachos, então eu abro o pacote de Freddo, coloco queijo, chilli e cebola. Em seguida você agita o pacote e come com um garfo. E eu também amo picles com pipoca. Prove isso.

Qual é a coisa mais importante que você aprendeu em sua vida até agora?
Isso é profundo. Eu nunca confio no meu entendimento. Eu tenho que entender que as pessoas estão passando por coisas delas, então se eu sou machucada ou afetada por alguém, eu tenho que entender que no fim das contas não tem nada a ver comigo. Eu tenho que tentar o meu melhor mesmo quando é difícil. Talvez seja isso.

Você terá convidados especiais na Revival Tour?
Talvez. Eu não pensei nisso. Eu adoraria fazer isso, acho que seria divertido. Mas não tenho nenhum plano.

Qual foi a pior desculpa que você já usou para se livrar de um convite?
Eu sou bem sem graça, sou bem básica. Sempre digo que estou cansada ou que não posso dirigir por uma hora. Eu falo coisas assim. Acabei de revelar tudo, não é mesmo? Mas deu certo.

Muito obrigada por todas as perguntas. Eu espero ter dito tudo certo, porque eu não sei se os nomes ou as cidades estavam certas. Eu amo vocês, muito obrigada por tudo.

Comments

comments

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site