Jennifer Aniston NÃO deu bênção para uma volta de Justin Bieber e Selena Gomez

Postagem por: Equipe SGBR
16.11.2015
Categorias: Justin Bieber; Rumor

Novamente, houveram rumores envolvendo o ex-casal Justin Bieber e Selena Gomez publicados pelo site Hollywood Life, conhecido por inventar várias mentiras dos famosos, sendo Selena um dos seus principais alvos. Desta vez, a história envolveu até mesmo a amiga da mesma, a atriz Jennifer Aniston. É claro que o site super confiável, Gossip Cop, não perdeu tempo para descobrir a verdade e desmentiu tudo. Confira a matéria completa e traduzida a seguir:

Jennifer Aniston não deu  a sua”bênção” para uma volta entre Justin Bieber e Selena Gomez, apesar de um novo relatório dos tabloides. O Gossip Cop pode desbancar exclusivamente esta história. Estamos informados de que é completamente inventada.

Como o Gossip Cop informou, Aniston e Bieber se conheceram nos bastidores do programa da “Ellen”, na quarta-feira (11). E, como é sabido, Aniston é amiga de Gomez. Isso, é claro, abriu a porta para os fabricantes de histórias do HollywoodLife para criar um conto falso que alega que Bieber “deixou uma boa impressão” na Aniston quando eles se conheceram, e agora ela apoia inteiramente ele e Gomez voltarem a ficar juntos.

Uma chamada “fonte” conta ao tabloide indigno de confiança: “Se Selena aceitasse voltar com ele em um relacionamento sério, [Aniston] definitivamente daria ao par a sua bênção.” O infiltrado do site claramente inventa e adiciona “Jennifer acha que Justin é absolutamente um doce.”

No entanto, Gossip Cop checou com um representante de Aniston, que nos diz exclusivamente que a atriz “literalmente passou 90 segundos com Justin.” Estamos ainda informados de que durante a sua super breve interação, Aniston simplesmente “disse olá, tirou uma foto e saiu. Não houve longa conversa nem nada, então ela mal conhece o cara.”

Claro, o Gossip Cop não está surpreso com a invenção mais recente do ‘HollywoodLies’. Temos exaustivamente corrigido as inúmeras vezes que o tabloide inventou histórias totalmente imprecisas sobre Bieber e Gomez. E Gomez criticou até mesmo publicamente o site por ter mentido em várias ocasiões, mais recentemente, dizendo em uma entrevista em outubro, “HollywoodLife é o pior.” Infelizmente, esta histórioa de Bieber e Gomez, que arrasta até Aniston, é tão ruim quanto é falso.

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site