Selena estampa próxima edição da VOGUE australiana

Postagem por: Rebeca Gois
07.08.2016
Categorias: Entrevistas; Notícias; Photoshoot; Revistas

004

Após ser capa da VOGUE pela primeira vez na edição brasileira ao lado de Nicolas Ghesquiére, Selena Gomez estampa a revista mais importante do mundo da moda pela segunda vez, agora na edição australiana, que estará nas bancas dia 15 de Agosto, a atriz e cantora fala sobre sua vida pessoal e profissional. Confira trechos da entrevista concedida juntamente com fotos da sessão fotográfica:

“Os caras que tem a confiança de dar em cima de mim não são necessariamente meu tipo, mas eles acham que são porque sou uma estrela do pop. Ficaria muito empolgada com um compositor, produtor ou ator que é tranquilo, mas esses tipos de caras morrem de medo de mim! Ninguém iria querer se colocar numa situação onde estaria sendo muito exposto publicamente, tipo, porque iriam querer?”

Primeiro olhar: Selena Gomez é capa da edição de Setembro de 2016 da Vogue Austrália

Na edição, que estará nas bancas a partir do dia 15 de Agosto, a atriz e cantora se abre sobre exposição da sua vida privada, novo álbum e ser autêntica.

De segurar o título de pessoa mais seguida no Instagram a entreter milhares de pessoas noite-pós-noite em sua turnê mundial Revival, tem sido um ano movimentado para Selena Gomez de 24 anos. Apesar de seria um erro juga-lá pela aparência, sendo que a estrela afirma que “ninguém realmente sabe tudo e o que os resta é assumir.” Mas para Gomez, sua carreira musical e cinematográfica prevalece admitindo que levou algum tempo para o mundo e a mídia reconhecerem o seu trabalho antes da sua vida privada, mas isso poderá ser um breve inconveniente. “Descobri que é algo temporário. Sinto que, no momento, felizmente e infelizmente é onde minha vida está e tenho que aceitar isso.” Com o seu segundo álbum solo estreando em 2015 e créditos no cinema que inclui o vencedor do Oscar, “The Big Short” e o filme original da Netflix “The Fundamentals Of Caring”, a prova está listada no IMDB com os vários talentos desta mulher de 20 e poucos anos.

22933-1

Vestindo Louis Vuitton na capa, Marc Jacobs, Gucci e Alexander Wang em uma fotografia tirada por Emma Summerton e vestida por Sally Lyndley, a ex-estrela da Disney falou com a diretora de moda Zara Wong, sobre o seu novo álbum (“Acho que foi um passo na direção certa e eu estou muito orgulhosa disso”) e sobre ser autêntica quando o quesito é música (“Quando se trata da música, tudo que eu queria fazer era me certificar que eu estava sendo autêntica e eu mesma mesma, e tive essa chance com esse álbum -Revival-“).

Comments

comments

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site