!-- Lista de tags para el sitio BR_selenagomez, Formato "Asynchronous (Ajax)" -->

Publicado por: Larissa Vilarinho em 11.01.2017

http://www.gomezgallery.org/albums/userpics/10036/Sem_Titulo-1~12.png
Selena Gomez aproveitou o último domingo, 08, para se divertir ao lado de suas amigas Ashley Cook, Raquelle Stevens, Haya e Sama Khadra em Malibu, Califórnia. Confira:

INSTAGRAMSIMIHAZE012.jpg INSTAGRAMSIMIHAZE012.jpg INSTAGRAMSIMIHAZE012.jpg INSTAGRAMSIMIHAZE012.jpg INSTAGRAMSIMIHAZE012.jpg INSTAGRAMSIMIHAZE012.jpg

@simihaze: amor verdadeiro

INSTAGRAMRAQUELLE052.jpg INSTAGRAMRAQUELLE052.jpg INSTAGRAMRAQUELLE052.jpg INSTAGRAMRAQUELLE052.jpg INSTAGRAMRAQUELLE052.jpg INSTAGRAMRAQUELLE052.jpg

@raquellestevens: minhas belas garotas

No domingo, Selena também realizou sua primeira Live no Instagram ao lado das amigas Ashley e Raquelle. A transmissão aconteceu por cerca de 3 minutos e 20 segundos e mostra as meninas compartilhando frases que acham inspiradoras. Confira:

Raquelle: Nós apenas acabamos de comer os melhores

Selena: O que?

Raquelle: Os melhores burritos, eles estavam tão bons e bebemos coca

Selena: Honestamente eu acho que deveríamos dizer algo inspirador

Raquelle: Okay, domingo

Selena: Domingo e nós iremos para igreja ás 6 horas da tarde. O que você tem pra falar?

Raquelle: Estou tentando pensar em algo inspirador. Bem eu tenho as minhas notas, deixe eu ver… Eu gosto de uma frase que diz para sermos seguros e ser quem somos e não se comparar com as outras pessoas, ela diz: “O que eu faço nunca pode ser comparado com o que ela faz e o que ela faz não pode ser comparado com o que eu faço”, isso quer dizer que, se a Ashley é boa em algo que eu também sou boa não é pra ficarmos comparando quem faz melhor, é sobre você se aceitar e não ficar se fazendo comparações e competindo com as pessoas.

Selena: Isso foi ótimo babe. Muito bom!

Raquelle: E o que você tem Ash?

Selena: Talvez sobre as temporadas da vida, nós estávamos falando sobre isso antes. Como as situações que as pessoas passam em suas vidas.

Ashley: A vida é cheia de temporadas, você tem que aceitar essas mudanças e isso é bom, também tem as coisas ruins, mas temos que aceita-las também e aproveitas as coisas boas.

Raquelle: E você babe?

Selena: Hm, okay! Eu diria que é uma lição que eu tenho aprendido desde 2016 que definitivamente é ser consciente, eu acho que é muito importante estarmos conscientes sobras as pessoas que estão em nossas vidas, com quem passamos mais tempo. As vezes vamos jantar com alguns amigos, e quando saímos, eu penso que foi uma perca de tempo. Tipo ‘o que eu aprendi’, ‘ qual foi o objetivo’ e outras noites ficamos 5 horas na mesa com alguns amigos. Você tem que saber onde você está com a sua vida, devemos constantemente estar falando com os outros e perguntar ‘Você está bem?”.

Raquelle: Sim, é muito importante ter boas pessoas na sua vida, aquelas que você sabe que pode contar e desabafar.

(…)

Selena: Vejo vocês a noite Hillsong LA! Amo vocês galera, tchau.