Publicado por: Larissa Vilarinho em 11.02.2017

http://www.gomezgallery.org/albums/userpics/10036/justin.png

Justin Tranter é responsável pela composição de várias canções presentes no ultimo álbum de Selena Gomez, “Revival” e em entrevista ao CBS This Morning, o compositor foi questionado sobre como foi escrever para a cantora e Justin Bieber ao mesmo tempo. Confira:

Entrevistador: Você tem trabalhado com Justin Bieber e para Selena Gomez durante uma época complicada para eles e praticamente escreveu ao mesmo tempo pra eles.

Justin: Eu nunca conheci o Justin Bieber apenas sabia que aquela música especifica seria para ele. Ás vezes não podemos usar as coisas que sabemos sobre a cultura pop em nossas músicas, o que queríamos passar com Sorry era algo que todos nós vivemos, sempre temos que pedir desculpas, seja para nossa família, namorada ou namorado, eu preciso me desculpar, isso é um sentimento universal e sabia que todo o mundo da cultura pop pensava nele naquele momento, então eu sabia que um pedido de desculpas seria bom.Já a Selena eu conheço bem, nós somos amigos e parceiros próximos e a acho uma das melhores da industria neste momento, ela sabe exatamente o que quer musicalmente, suas letras, melodia, tudo. Ela é muito inteligente sobre isso e muito aberta como os seus sentimentos, seja ele sobre seus relacionamentos ou sobre qualquer coisa, ela é muito aberta sobre esses assuntos. Então escrever para ele se torna muito fácil.

Entrevistador: Então não houve momentos constrangedores por estar escrevendo para os dois?

Justin: Não, não ao todo. Nos sabíamos que Sorry aconteceria e que era oficial, então ligamos para Selena e lhe contávamos “Olha a musica ira sair” porque isso é a vida real das pessoas, isso é a vida real. Você tem que ser honesto com os seus amigos.