!-- Lista de tags para el sitio BR_selenagomez, Formato "Asynchronous (Ajax)" -->

Publicado por: Larissa Vilarinho em 05.03.2017

http://www.gomezgallery.org/albums/userpics/10036/post3.png
Elena Hansen é fundadora da Swim Social, agencia que cuida das redes sociais para os artistas, e no ano passado, eles foram responsáveis pelas redes sociais da “Revival Tour”, ou seja, o Instagram e Twitter e em entrevista ao Glossy.co, Elena comentou sobre sua rotina e Selena Gomez é citada. Confira:

Sua opinião sobre o futuro do marketing nas redes sociais é que ele vai continuar a mudar e ser o centro disso na comunidade, ao invés do tamanho de seguidores (embora isso não quer dizer que os 109 milhões de seguidores de sua cliente Gomez seja um fardo).

“Não é muito melhor do que isso, em termos de seguidores”, disse Hansen. “Nós apoiamos os projetos da Selena – por exemplo, nós cuidávamos de uma página separada no Instagram para sua turnê Revival, assim que podemos manter uma página pessoal e autêntica.”. Durante a turnê global de Gomez, a conta acumulou 1.1 milhões de seguidores. 

Pedimos a Hansen para falar sobre um dia recente de seu trabalho na Swim Social. O diário foi editado e revisado para maior clareza:

(…)

14h-Eu tenho uma reunião daqui a uma hora para apresentar uma proposta de comercialização á Selena Gomez e a sua equipa de gestão. Juntei minha apresentação com as cópias impressas da proposta, completa com clipes de papel pretos pastas pretas fosca. Me certifico de que ela e todas as pessoas de sua equipe terão uma cópia na reunião.  Apresentação sempre foi muito importante para mim, e eu tenho um sentimento de orgulho em unir meus pacotes de propostas.

15h- Chego na casa dela através do Uber — fui capaz de responder alguns e-mails durante o trajeto.  Sentamos na mesa de uma grande sala de jantar e eu preparo a proposta do projeto. Eu sempre tenho um sentimento misto de excitação e vulnerabilidade neste momento, quando minhas ideias e criatividade estão em exposição. Até hoje, tomo muita atenção nos objetos e na visão que eles me comunicam. Mostro a estratégia e os visuais quando ela olha para a montagem. Ela me mostra uma direção legal e madura sem esforço,  ela acho que nós capturamos sua essência. Temos luz verde para o projeto, e começa o verdadeiro trabalho.

(…)

16h30 –De volta os e-mails.  Envio o contrato de nosso projeto com a Selena e providencio ao cliente em Nova York uma extensão do trabalho e orçamento proposto. 

Fonte – Glossy.Co