Publicado por: Larissa Vilarinho em 19.03.2017

http://www.gomezgallery.org/albums/userpics/10036/b~0.png
O compositor J Kash que já trabalhou com Selena várias vezes, em entrevista ao Idolator, revelou que caso a era “Revival” tivesse continuado, “Sober” teria sido o quinto single e contou detalhes sobre a criação de “Feel Me” música inédita para a “Revival Tour”. Confira:

Foi o seu primeiro corte com ele?

Sim. Eu o ajudei com seu primeiro álbum, o “Let It Rock”, e voamos para Los Angeles juntos. Fizemos “Good Girls Go Bad” para o Cobra Starship juntos. Fizemos “Round And Round” para Selena Gomez

Você mencionou Selena antes.  Eu acho que “Sober” é uma das melhores músicas do “Revival” e estou obcecado por “Feel Me”.

Obrigado. Bem, “Sober” teria sido o próximo single se a Revival tivesse continuado. Selena é uma grande amiga e eu a respeito muito. Eu estava realmente em uma reunião quando ela decidiu não libera-la. Ela disse “Kash, eu te amo, mas eu estou pronta para lançar coisas novas”. Eu acho que Revival já tinha feito o seu curso e ela estava pronta para seguir em frente. É muito legal quando um artista é honesto com você assim. Mas sim, eu realmente amo “Sober”. Eu estava em turnê com Selena, trabalhando em coisas novas e eu ia para o meio da plateia e aquela música, realmente se ligava com os fãs.

“Feel Me”… A Selena me ligou. Ela é muito envolvida. Ela me ligou e disse “Eu estou em LA por uns dias, vamos entrar em estúdio”. Foi um daqueles momentos que ela me acertou e foi como “Cara, eu estou tentando trabalhar, vamos para o estúdio por alguns dias e fazer alguma coisa”. “Feel Me” saiu dai. Normalmente, do lado do negócio, você faz acordo para uma música, você faz uma produção, você junta tudo e faz isso com a visão de que irá entrar no projeto. Com a Selena, eu tenho um relacionamento especial. Somos amigos fora da música. Então quando ela vem para mim e diz, “Eu quero tocar essa música na minha turnê”. Eu sou tipo, “Legal, é claro. Vá tocar isso”. Eu não sei o que vai acontecer com a música, mas isso é incrível.

Fonte - Idolator