Publicado por: Larissa Vilarinho em 20.03.2017

http://www.gomezgallery.org/albums/userpics/10036/Sem_Titulo-1~17.png

Em outubro de 2015, Selena foi capa da revista Billboard e revelou que sofria da doença Lúpus, e no ano passado, devido aos efeitos colaterais causados pela doença, a estrela cancelou a “Revival Tour” para cuidar de sua saúde.  E neste mês, Selena fez uma doação á “Keck School of Medicine“, que busca a cura da doença e também criou o “Selena Gomez Fund for Lupus Research“, uma forma para que as pessoas possam doar dinheiro para financiar as pesquisas. Confira:

Los Angeles, 13 de março de 2017 – A cantora e atriz Selena Gomez faz uma doação á Keck School of Medicine da Universidade do Sul da Califórnia (USC) para apoiar a pesquisa do Lúpus. Enquanto a cantora vem sendo uma grande defensora para programas de pesquisa, essa é a sua primeira doação para pesquisas do Lúpus.

Ela criou o fundo “Selena Gomez Fund for Lupus Research,” que inicialmente apoiará um programa de pesquisa piloto focado no tratamento de complicações do Lúpus, liderado por  Janos Peti-Peterdi, MD, PhD, professor de fisiologia e biofísica na universidade.

“Eu continuo sendo otimista sobre o progresso que esta sendo feito na pesquisa do lúpus e estou orgulhosa de apoiar o trabalho promissor da escola de medicina KECK. Eu estou esperançosa para os milhões de nós em todo mundo que podem se beneficiar com isso”, disse Gomez.

“Estamos extremamente satisfeitos com a parceira com Selena em seus esforços para promover a conscientização e pesquisa médica para uma cura tão necessária para o Lúpus”, disse Peti Peterdi. “As complicações do lúpus sistêmico causam sérios danos e esperamos que nossa pesquisa e com o apoio de Selena, ajude as pessoas afetadas por esta doença a levar uma vida plena e saudável.”

Caso queria fazer uma doação para o “Selena Gomez Fund for Lupus Research ” clique aqui.

Fonte –  PR Newswire