!-- Lista de tags para el sitio BR_selenagomez, Formato "Asynchronous (Ajax)" -->

Publicado por: Larissa Vilarinho em 17.05.2017

http://www.gomezgallery.org/albums/userpics/10036/ooo~0.png
A revista V Magazine, publicou em seu site um artigo comentando sobre a foto promocional de Selena para o seu novo single, “Bad Liar” postada em seu Instagram. A fotografia que foi feita por Petra Collins, é realmente poderosa e vulnerável afirma matéria. Confira:

Selena Gomez e a fotografa Petra Collins compartilharam uma foto promocional da nova canção da cantora, “Bad Liar”, no Instagram. Na imagem vemos ela deitada com um notável bracelete de risco – é usado em hospitais para pacientes que precisam de atenção especial ou que estão muito fracos.

A foto irá sem dúvidas provocar uma reação emocional em muitas pessoas, que nunca esperariam vê-la em tal estado. Da última vez que vimos uma imagem controversa de uma cantora pop, assustada e cheia de incertezas, foi Fiona Apple para o clide de “Criminal”, em 1997.

A parte mais sombria e mais poderosa desta fotografia de Gomez é o fato de que ela não oferece nenhuma redenção ou esperança; ela está se representando como é, como ela se sente. Não é moda. Não é chique uma menina triste. Não é “um visual”. É violento e nada acolhedor, e somente o mais poderoso bracelete e o curativo são adereços. Collins afirmou em um comentário no Instagram que Gomez chegou diretamente do hospital onde se tratava do Lúpus. Este é o belo resultado da documentação sincera. Não é isso que nós queremos mais em 2017?

Fonte – V Magazine