Selena Gomez escreve carta de apoio à comunidade LGBT para especial da Billboard

Postagem por: Samuel Rodrigues
01.06.2017
Categorias: Notícias

Para celebrar o “Gay Pride Month”, que marca o mês de junho, a revista estadunidense Billboard requisitou diversos artistas para escreverem cartas de apoio à comunidade LGBT e, na tarde desta quinta-feira, foi publicada a de Selena Gomez, cuja tradução pode ser conferida abaixo:

     Lembro-me de, quando criança, ir ao café da manhã aos domingos com minha mãe e seu grupo de amigos. Não tinha ideia de que todos eles eram gays e nem percebi o que isso significava na época. Tudo o que sabia é que adorava estar rodeada por esses amigos amáveis e amorosos que minha mãe tinha ao seu redor. Definitivamente, devo-lhe os créditos por me criar em um ambiente incrivelmente mente-aberta e sem julgamentos. Ela também me surpreendeu no meu aniversário de 16 anos com uma performance da drag queen mais linda cantando minha música favorita. Eu não acho que a maioria dos jovens de 16 anos de idade pode dizer isso!

     Meu co-escritor Justin Tranter não podia acreditar que eu nunca tinha visto o documentário da Madonna “Truth ou Dare” e, então, enquanto estávamos no México, ele sentou comigo para assistir com ele. Adorei e fiquei especialmente impressionada com o quão inovador foi para o movimento dos direitos dos homossexuais e até que ponto os direitos LGBT apareceram na minha vida. Ainda há uma quantidade significativa de trabalho a fazer e aguardo com expectativa o dia em que uma pessoa não será julgada, discriminada ou temida por sua sexualidade.

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site