!-- Lista de tags para el sitio BR_selenagomez, Formato "Asynchronous (Ajax)" -->

Publicado por: Larissa Vilarinho em 08.06.2017

http://www.gomezgallery.org/albums/userpics/10036/b~0.png
Ian Kirkpatrick, compositor e produtor musical em entrevista ao Idolator, comentou sobre Selena, “Bad Liar” e contou sobre como é trabalhar com ela. Confira:

Você lembra da primeira vez que encontrou com a Selena Gomez?

Eu estava sentado com o Justin e a Julia em um hotel. A Selena apareceu do nada. Ela foi normal. É divertido estar com ela. Não estou mentindo. Ela é muito querida. Eu estava nervoso e depois deixei, porque ela é tão pé no chão. Nós passamos uma semana em seu ônibus de turnê e escrevemos cinco ótimas músicas. Ela é viciada em trabalho. Ela saia do palco, vestia uma calça de moletom e escrevia durante duas horas.

Quando vocês gravaram Bad Liar?

Eu acho que em novembro. Definitivamente antes de Trump. Lembra como era a vida antes?

Você nunca pensou que Bad Liar era um pouco diferente para a Selena Gomez?

Eu não sei. Eu adoro que mudou as coisas. É esse o motivo pelo qual canções como Bad Liar são lançadas, é tão inesperado e estranho. A Selena é a maior artista com que já trabalhei. É estranho como alguém que é tão famoso como ela estar disposto a fazer algo assim. Eu preferia falhar a tentar fazer algo tão legal do que ter sucesso com apenas uma música. Bad Liar é inesperada e estranha. Eu tenho orgulho disso.

Existe mais músicas, além dessa?

Eu sei que tem mais umas 3 ou 4, que ela e a gravadora estão animados.

Alguma dessas poderá ser uma sua?

Existem algumas que fizemos no estúdio e uma no ônibus da turnê que a Interscope gosta, mas eu não sei. A Selena é muito inteligente escolhendo as suas músicas. Eu vou continuar tentando escrever mais músicas com ela. Ela faz parte da lista de cantores com os quais mais quero trabalhar. O seu último álbum foi muito bom – Same Old Love e Good For You principalmente. Ela é uma grande artista e tem uma voz tão sexy e bonita.

Algumas pessoas no Twitter dizem que ela não sabe cantar. O que você pensa disso?

A Selena sabe cantar! Ouça a parte do meio de Bad Liar, ela arrasou! Você consegue ouvir o Justin [Tranter] gritar. Ela deu tudo nisso. Eu, por acaso, acho que isso não a chateia. A voz dela é confortável e sexy de uma forma ligeira e ela faz isso da melhor forma no mundo da música. Todas as pessoas tem um estilo diferente. Além disso, não é uma droga de um concurso musical. Você sabe? Concorda? Você acredita que ela está falando a verdade?

 

As pessoas querem vulnerabilidade, a realidade e a honestidade e, Selena manda nisso. Bad Liar é isso. Olha para o clipe. É tão nu e natural, como a sua voz na música. É tão à frente. Não existe um grande processo. A produção não atrapalha a música. Está apenas lá para apoiar. A música é sobre ela.

A Selena é envolvida?

Ela é extremamente envolvida. Ela adora escrever, é muito interessada no processo de escrita e fazer parte disso. Ela não faz música que não tenha nada a ver. Selena se envolve muito no processo criativo. Existe uma razão que explica o fato das músicas dela serem sentidas.

Você se preocupa com as posições nos charts e coisas desse tipo?

Sim! Eu meio que sinto uma responsabilidade pelos fãs. Eu adoro sua dedicação, eu ficaria muito chateado se a minha contribuição não aumentasse o meu laço com ela. Sinceramente, eu tenho orgulho. Eu fico orgulhoso de poder fazer algo com a Selena. É um feito para mim ter um single com uma grande artista e que é realmente uma boa pessoa.