!-- Lista de tags para el sitio BR_selenagomez, Formato "Asynchronous (Ajax)" -->

Publicado por: Julia Alves em 09.06.2017

http://www.gomezgallery.org/albums/userpics/10036/oi.png
A semana foi movimentada para Selena Gomez, a cantora compareceu em diversas rádios para divulgar seu novo single, “Bad Liar”, e falar sobre sua vida profissional, assim como pessoal. Confira as entrevistas concedidas pela atriz e seus respectivos resumos abaixo:

LOS ANGELES

AMP 97.1

 

A entrevista começa com o locutor falando sobre a diferença entre “Bad Liar” e “It Ain’t Me”, Selena concorda dizendo que agora é o momento para fazer mais coisas e tentar coisas diferentes. O locutor cita “Psycho Killer” – uma das grandes inspirações para “Bad Liar” – e Selena diz que acha incrível que os fãs passaram a conhecer o trabalho da banda Talking Heads. Eles elogiam “Bad Liar” dizendo que é uma música diferente do que normalmente se toca nas rádios e Selena agradece. O locutor passa a falar da participação de Selena em uma das temporadas de The Voice, na qual a cantora foi mentora da Gwen Stefani, Selena disse que se sentiu muito confortável nas gravações e que a produção tratou todos muito bem, ela se divertiu muito. Selena diz que ano passado, 2016, muita coisa aconteceu, o cancelamento da sua turnê – Revival World Tour -, que havia muitas coisas nas quais ela não estava satisfeita em sua vida pessoal, ela diz que estava tentando cuidar da sua saúde mental e física. Com isso, ela foi para o estúdio e gravou “Bad Liar”, ela acrescenta dizendo que não sabe como será o “caminho” para o próximo álbum, mas confirma a existência de um. Selena diz que se você não está feliz, isso reflete – principalmente para ela – em tudo o que você faz, ela diz que quer fazer as pessoas felizes, tudo o que ela puder fazer para deixar as pessoas felizes, ela fará. O locutor pergunta se “Bad Liar” deu alguma dica de como o álbum será, Selena responde dizendo que honestamente não sabia o que esperar, o fato das pessoas terem recebido a música tão bem foi o objetivo dela ter feito a música. O locutor elogia o fato da Selena ter embraçado sua auto-segurança, Selena diz que é difícil mas agradece. Falando em Instagram, o locutor diz que Selena é a pessoa mais seguida do mundo e pergunta se quando ela posta uma foto, ela pensa “Ow, é melhor isso ser bom”, a cantora diz que não e que, na verdade, é estranho. Ela diz que gosta de focar na música. O locutor pergunta se ela irá liberar “Feel Me”, Selena disse que não sabe, admite que é uma das suas músicas favoritas mas não sabe se estará no álbum. O locutor pede para Selena descrever o álbum em 3 palavras, Selena diz “intencional, refrescante e temperamental – mas em um bom sentido”. Falando agora sobre “Os 13 Porquês”, Selena diz que muitas perguntas serão respondidas na nova temporada, haverá muitas resoluções. Revela que ficou surpresa com as pessoas assistindo a série, com elas ficando preocupadas. Ela se orgulha e diz que a 2ª temporada será ainda melhor. O locutor diz que a série é muito importante pois incentiva o debate de assuntos muito importantes, Selena concorda. Eles agradecem a presença de Selena, Selena agradece.

 

Ryan Seacrest

Ryan começa falando da idade de Selena, 24 anos, a cantora concorda dizendo que faz 25 em Julho, o locutor pergunta se ela está sentindo alguma pressão sobre faze 25 anos e ela diz que não, ela disse que ela teve uma crise quando fez 24 anos, agora ela está animada em descobrir o que acontece no futuro. Ryan comenta sobre o cheesecake que Selena postou em seu Instagram, e Selena disse que foi a coisa mais aleatória postar aquele Storie no Instagram, e que o cheesecake de NY é o melhor. Ryan afirma que Selena estava comendo a torta no caminho do show de seu namorado, Selena concorda, Ryan a parabeniza dizendo que sabe o quão feliz ela está no moento e Selena agradece. Ele admite que ficou curioso em saber o porquê da Selena ter decidido tornar público o relacionamento dela, a cantora responde  dizendo que não foi nessa intenção, diz que ela presenciou diversas fases em sua vida, e diz que não ter esconder nada, ela diz que é muito difícil quando você tenta esconder algo, e as pessoas sempre descobrem e depois esquecem, ela diz que está feliz com sua música, famíli, mas que no fundo ela só quer ser feliz. Ryan diz “É óbvio que ela está se referindo ao The Weeknd”, e Selena o corrige “Abel”, todos no estúdio dão risada e Ryan se desculpa, Selena diz que não foi nada e dá risada. Falando sobre a música com o Kygo, “It Ain’t Me”, Selena diz que estava bem nervosa com essa música, pois é completamente diferente de “Bad Liar”, que também é completamente diferente do que está por vir, ainda diz que isso é o que a música é hoje em dia, está constantemente mudando. Falando sobre “Bad Liar”, Selena diz que estava em um lugar completamente diferente na época que gravou a música, que a canção é mais sobre contar uma história. Ryan pergunta quais serão os outros ritmos que Selena irá explorar no próximo álbum e ela responde dizendo que explorar diversas alternativas foi o que ela queria fazer com “Revival”, ela diz que seu último álbum foi como entender qual é a sua força, o que ela irá falar, o que ela quer, e etc, acrescenta que ela vive em mid-tempo*, ela até brinca dizendo que sua gravadora diz “Você pode, sei lá, fazer algo com batida por um momento?”, pelo fato dela só viver no mid-tempo*, onde é confortável para ela. Eles falam sobre “Os 13 Porquês”, ela diz que o livro é bem tocante e que fala de assuntos bem complicados, e que não esperava toda a resposta que a série teve. Ryan diz que é verão e pergunta se Selena tem algum plano para a estação, Selena diz que vai apenas liberar nova música e focar em sua saúde. Ryan pergunta se Tonya tem alguma coisa para falar à Selena, e Tonya diz que Selena é uma das artistas mais maravilhosas no mundo, pelo seu coração, e que ela faz tanto por trás das câmeras que as pessoas não veem e admite que gostaria que as pessoas fossem iguais a ela, Selena – emocionada – agradece. Ryan agradece pela presença de Selena e Selena diz que foi ótimo vê-lo.

*mid tempo = músicas que não são nem lentas, nem agitadas.

 

NOVA IORQUE

Syke On Air

A entrevista se inicia pedindo para Selena explicar sobre o que é Bad Liar, Selena diz que estava no estúdio com Justin Tranter e Julia Michaels e que ela estava solteira na época e que aquele sentimento era especial pra ela, ela queria contar uma história sobre quando você está pensando em um sentimento, simples assim. Syko pergunta se Selena é uma “Bad Liar” – boa mentirosa – Selena diz que sim, Syko pergunta se ela consegue jogar Poker e, rindo, diz que não, disse que já tentou uma vez mas foi horrível. Syko diz que Selena parece estar muito feliz agora, ele pergunta ao que Selena atribui toda essa felicidade, Selena responde que no ano passado tirou um tempo e percebeu que foi um momento para escapar de tudo que ela achava que estava aterrorizada em deixar ir, ela diz que teve que ir até o fundo do poço para poder apreciar os bons momentos. Syko pergunta se Selena se sente como uma pessoa nova ou a mesma pessoa, apenas descansada. Selena responde que não se sente como uma pessoa que precisava de um momento para respirar, ela diz que sempre foi honesta sobre onde ela está em sua vida e diz que não se sentiu uma pessoa nova e, sim, uma versão melhor dela mesma. O entrevistador questiona se isso também se enquadra para as músicas, e Selena diz que sim, que a música com o Kygo é totalmente diferente de “Bad Liar”, que também é totalmente diferente das próximas músicas, e que isso é a indústria musical hoje em dia, as músicas estão mudando constantemente. Ele pergunta se tem algo que lançou nos últimos 7 meses que a Selena tenha gostado, Selena elogia o trabalho do Kendrick [Lamar], diz que é um trabalho incrível e que ouviu todo o álbum – e que fazia muito tempo que ela não ouvia um álbum inteiro de um artista -, ela também diz que está muito orgulhosa das mulheres. Sobre “Os 13 Porquês”, Selena diz que ela e sua mãe tinham os direitos autorais do livro por 7 anos e que estavam procurando a “casa” certa para esse livro, pois é uma história muito complicada de contar, ela diz que na 2ª temporada haverá muitas respostas, e que eles tentaram ao máximo ser fiel ao livro. Respondendo perguntas de fãs:
Pergunta: Qual a sua comida preferida de cozinhar?
Selena: Eu amo stir fry*, eu faço uma boa salada, molho, essas coisas.
Pergunta: Se você pudesse mudar algo na sua vida, o que você mudaria?
Selena: Eu não sei se mudaria algo na minha vida, eu não vou reclamar, sou muito sortuda.
Pergunta: Sua série favorita no momento?
Selena: Eu amo Black Mirror.
Syko: Qual seu episódio favorito?
Selena: É meio pesado, mas eu adoro aquele no qual você pode voltar a memória.
Pergunta: Você irá tirar férias esse ano?
Selena: Eu não planejei nada, o que eu quiser fazer é o que eu vou fazer.
Syko agradece a presença de Selena e a entrevista acaba.

*stir fry =  é uma técnica de cozimento bem difundida na culinária oriental, especialmente na chinesa.

 

MTV


A entrevista começa com Meredith perguntando sobre “Bad Liar”, Selena diz que é engraçado porque eles [Selena e sua equipe] estavam esperando o momento certo para lançar a música. Selena fala sobre Petra e em como ela filmou o vídeo de “Bad Liar”, em como ela é talentosa e o quanto ela inspira as pessoas. Meredith pegunta sobre a pulseira amarela e o band-aid no vídeo, questiona Selena do motivo por trás daqueles adereços. Selena diz que, na verdade, ela estava sendo tratada de Lupus na época, ela estava no hospital na semana da gravação tomando conta de si mesma, e quando ela saiu para gravar o vídeo, a Petra achou que seria lindo se elas filmassem daquela forma. Meredith pergunta o que os fãs devem esperar depois de “Bad Liar”, Selena diz que foi incrível receber a benção de Talking Head [banda responsável pela música “Psycho Killer”, uma das inspirações para “Bad Liar”], Selena disse que apenas queria que fosse simples e refrescante. Ela está bem feliz com a reação das pessoas sobre a música. Meredith pergunta se Selena buscou outras inspirações além das quais já citadas, Selena diz que ama filmes de terror e que se sente muito inspirada em relação à isso. Meredith agradece a presença de Selena e a entrevista termina.

 

Music Choice

“Sobre criar ‘Bad Liar'”:

“Ano passado foi uma transição difícil para mim, eu tirei um tempo e quando eu voltei desse tempo eu estava um pouco frustrada criativamente, eu não conseguia descobrir o porquê, eu não sei, não havia nada no qual eu pudesse me conectar. Eu fiquei no estúdio por um ano, e estávamos tentando encontrar qual seria a evolução da minha música, foi um daqueles momento onde pensamos “Essa vai ser uma música simples, vamos apenas falar, vamos ter uma conversa”, eu estava em um momento onde era solteira, estava apenas falando sobre o que eu sinto, o que eu quero ouvir no rádio, e a música veio meio nesse modo viciado, eu sinto falta daquele sentimento onde você não consegue se conter. E agora eu sinto que estou em um lugar onde eu sou autenticamente real com as coisas que eu quero fazer. Nós mandamos a música para o David Byrne [fundador da banda Talking Heads] e ele nos deu sua benção (…) Eu me senti muito honrada com o apoio deles, e sei que Justin Tranter e Julia Michaels se sentiram da mesma forma.”

 

103.5 KTU

Paul inicia perguntando se Selena foi para a igreja na noite passada, a cantora diz que sim e que a Hillsong de NY é uma das mais bonitas, depois Brian pergunta se há algo que Selena gosta em NY além da igreja e Selena responde que as pessoas, pois elas focam no que estão fazendo e isso é refrescante. Sobre “Bad Liar”, Selena comenta sobre a pausa que deu ano passado e que não estava se sentido confortável, comenta que esteve no estúdio por um ano, trabalhou em “Bad Liar” e em outras músicas também, ela comenta que a pausa que ela deu a fez mais forte. Ela acha que não seria capaz de ter a força que tem hoje se não tivesse tirado esse tempo para si mesma. Ela diz que as pessaos ficarão surpresas com o que vem pela frente, e é tudo o que ela mais quer. Sobre a 2ª temporada de “Os 13 Porquês”, a cantora diz estar animada e que ficou muito impressionada com toda a repercussão da série. Ela diz que na temporada que está por vir, eles responderão perguntas que ficaram sem respostas na 1ª temporada. Carolina questiona se Selena já não sabia, pelo menos no fundo, que a série seria um sucesso e Selena responde dizendo que era isso o que ela sempre quis – foi um dos motivos pra ela ter guardado o livro por tantos anos -, ela diz que não esperava tudo isso, só queria que fosse ótimo. Sobre o Instagram, é comentado que Selena é a pessoa mais seguida no Instagram e ao ser questionada sobre isso, Selena responde que gosta de estar conectada com os fãs mas que não sabe qual o segredo para ter milhares de curtidas/seguidores. Tudo o que ela quiser compartilhar, ela irá compartilhar. No final Selena agradece por todo o apoio que todos vem dado a ela e à sua música, e o quão grata ela é por ter o trabalho que ela tem. Paul e Carolina agradecem a presença de Selena.

 

95.5 PLJ

A entrevistadora comenta sobre sua estagiária que é uma grande fã de Selena, e diz que a pergunta na qual ela tem para fazer à Selena é sobre “Os Feiticeiros de Waverly Place” e se a cantora ainda é amiga dos atores. Selena comenta que David, seu irmão mais velho na série, acabou de se casar e que foi tão estranho pois todos estavam juntos e ela estava meio “Quando isso aconteceu?”, Selena brinca dizendo que ela está na fase onde todos seus amigos começam a se casar. A cantora diz que os ama [sua família no show] e que ainda mantém contato.

 

92.3 AMP  – Parte 1

Selena comenta que sempre foi muito dura consigo mesma, que ela não dá os devidos créditos a si mesma, se coloca pra baixo, etc. Ela comenta que há momentos nos quais você precisa ser dura consigo mesma mas precisa se sentir bem sobre quem você é. Ao ser perguntada em como ela dá a volta depois de dias difíceis, e a cantora responde que as vezes você não consegue, mas que para ela é sobre falar sobre todas as coisas. Se há alguma pessoa na qual você respeita, vá até ela e a pergunte sobre coisas.

 

92.3 AMP  – Parte 2

Sobre os ataques terroristas, Selena diz que se recusa a deixar o medo tomar conta e que toda a compaixão que as pessoas tem pelas outras em momentos como esse é muito importante, que não devemos deixar o medo tomar conta de nós.

 

92.3 AMP  – Parte 3

Sobre o menino de 4 anos dormindo e ouvindo “Bad Liar”: Eu amo fazer as pessoas felizes, me deixa tão feliz. Quando eu vejo coisas iguais a essa, faz o meu dia. Eu vi vários vídeos, e quando as pessoas estão aproveitando o tempo. Aquele [o momento do vídeo] era um momento tão lindo, sabe? Mãe e filho. Eu quero tirar uma soneca com você. E obrigada!”

 

92.3 AMP – Parte 4 (final)

Selena diz que quer aproveitar a música [Bad Liar], ela quer aproveitar sua vida. Selena diz que sua fé é muito importante pra ela, que há algumas coisas nas quais você precisa ser sincera com você mesma. Selena comenta que sempre foi muito dura consigo mesma, que ela não dá os devidos créditos a si mesma, se coloca pra baixo, etc. Ela comenta que há momentos nos quais você precisa ser dura consigo mesma mas precisa se sentir bem sobre quem você é. Ao ser perguntada em como ela dá a volta depois de dias difíceis, e a cantora responde que as vezes você não consegue, mas que para ela é sobre falar sobre todas as coisas. Se há alguma pessoa na qual você respeita, vá até ela e a pergunte sobre coisas. Eu sou muito grata, eu tenho diversas pessoas nas quais eu posso ligar e perguntar coisas. Sobre os ataques terroristas, Selena diz que se recusa a deixar o medo tomar conta e que toda a compaixão que as pessoas tem pelas outras em momentos como esse é muito importante, que não devemos deixar o medo tomar conta de nós. Sobre o menino de 4 anos dormindo e ouvindo “Bad Liar”: Eu amo fazer as pessoas felizes, me deixa tão feliz. Quando eu vejo coisas iguais a essa, faz o meu dia. Eu vi vários vídeos, e quando as pessoas estão aproveitando o tempo. Aquele [o momento do vídeo] era um momento tão lindo, sabe? Mãe e filho. Eu quero tirar uma soneca com você. E obrigada!”

 

FRESH 102.7

“Os 13 Porquês”: Selena diz que a história é sobre um assunto muito complicado de se falar, ela diz que as crianças hoje estão expostas à tantas coisas, que a série é como se fosse um aviso para tudo o que está acontecendo. Na 2ª temporada haverão respostas que não foram respondidas na 1ª temporada, há diversas resoluções sobre o que acontece. Selena diz estar muito orgulhosa da série.

 

SIRIUS XM

Selena diz que ama apoiar as pessoas, que ama estar ali para qualquer coisa. Sobre o show beneficente em Manchester, Selena disse que foi lindo e que Ariana Grande fez um grande trabalho, que Justin Bieber foi ótimo e que o evento foi lindo. Sobre “Bad Liar”, Selena diz que já tinha a música há algum tempo e diz que as músicas que virão serão totalmente diferentes. Selena admite que em um ano, gravou cerca de 20 músicas.