!-- Lista de tags para el sitio BR_selenagomez, Formato "Asynchronous (Ajax)" -->

Publicado por: Yasmin em 10.07.2017

http://www.gomezgallery.org/albums/userpics/10036/askanything.png

Durante a divulgação de “Bad Liar” na cidade de Nova York, Selena participou do quadro “Ask Anything Chat” do programa de rádio “Most Requested Live” na iHeart Radio, onde respondeu diversas perguntas feitas por fãs. Confira a seguir:

Olá pessoal! Eu sou a Selena Gomez e esse é o meu “Ask Anything Chat” do Most Requested Live. Antes de começar eu gostaria de agradecer o Romeo e a iHeart por todo o apoio e por me terem aqui. Então, vamos começar.

Se você pudesse estar em uma placa da Times Square com uma pessoa, quem seria e qual seria o tema?

Boa pergunta! Eu sinto que estaria com o Al Pacino para um anúncio de whiskey, uma coisa bastante obscura, eu acho que seria legal. Claro que só se tiver 21 anos.

Quando você está em turnê, há alguma pessoa, sem ser você, que pode encontrar algo que te pertence? 

Como se por acaso eu esqueça algo? Isso acontece o tempo todo, com meu telefone, meus óculos, tudo. Eu acho que minha melhor amiga Courtney ou Theresa. Não sei se respondi essa pergunta direito mas espero que sim.

Li que você comprou uma nova casa, sendo a celebridade que é, foi difícil ir nas casas e fazer pesquisas online? 

Eu não vou mentir, foi um pouco desconfortável olhar casas e as pessoas já saberem no dia seguinte, mas tudo bem. Sou muito abençoada e sortuda por ter a oportunidade de fazer isso. Eu apenas procuro e espero o melhor.

Você tem algum projeto como atriz em breve?

Tudo bem. Aqui vai uma coisa sobre atuar, tem que passar pelo processo de audição e se por sorte eu conseguir, não posso falar sobre isso. Não estou dizendo que sim e nem que não. Não tenho ideia.

Adoro ouvir Bad Liar! Era somente isso que eu queria dizer e meus amigos iriam adorar ouvir você dizendo meu nome.

Leslie, foi muito simpático da sua parte. Muito obrigada.

Quais são suas paradas obrigatórias em uma turnê? Há lugares que você nunca foi que gostaria de ir nos próximos anos?

Espero que sim! Sou muito sortuda, já estive em vários lugares mas acho que isso é sempre um objetivo, gosto de visitar o máximo de lugares possíveis e conhecer novas pessoas, é divertido mas acho que veremos, vamos descobrir.

Se eu fosse tomar café da manhã na casa Gomez, qual seria sua especialidade?

Bem, minha amiga. Seria frango frito com Waffles. E sim, eu tenho uma fritadeira para fritar e é incrível! Suco de laranja pois eu pretendo ser saudável mas eu nunca bebo, apenas fica bonito, uma tosta, bacon e presunto.

Quem é a pessoa mais famosa que gostaria de conhecer mas ainda não teve oportunidade?

Eu não sei como responder essa pergunta. Eu fico animada para conhecer as pessoas. Acho que a Meryl Streep, provavelmente eu não saberia o que dizer. Ela é incrível.

Você consegue imitar pessoas ou sotaques?

Não, mas eu tenho um amigo de Nova York e eu conheci a irmã dele que é de Jersey, ela fala de uma forma super fofa, ela ama o marido dela, o nome dela é Jacqueline. Eu amo quando ela fala dessa maneira e ela faz qualquer coisa pelo marido, o ama e faria qualquer coisa por ele. Não foi bom (a imitação dela).

Nós temos a mesma idade e eu cresci te assistindo em Barney, foi muito especial para mim. O quão especial foi para você?

Foi uma das experiências mais legais da minha vida, mas quando fui para a escola já não foi tão divertido, mas acho que superei essa parte, eu fui muito zoada.

Como você ficou envolvida com 13 Reasons Why?

Essa é uma boa pergunta! Minha mãe descobriu o livro há sete anos atrás e ela queria desenvolver o projeto comigo em formato de um filme, nós passamos um bom tempo tentando falar sobre esse assunto mas muita gente estava assustada ao falar disso, é um assunto muito complicado para discutir e muitas pessoas não querem fazer isso. Então demorou sete anos para desenvolver o projeto, a Netflix a e a Paramount fizeram parceria conosco, encontramos os melhores escritores, o melhor elenco e foi assim que foi criado, e eu não poderia estar mais orgulhosa desse projeto porque queríamos colocar nosso coração e alma nele e estamos nos preparando para a segunda temporada, é animador.

Isso pode parecer estúpido, mas na sua posição, você tem que tirar férias das redes sociais para tirar férias físicas? 

Absolutamente! Essa não é uma pergunta estúpida. Acho que todo mundo nesse planeta deveria deixar os celulares de lado e descansar. Eu acho que é muito difícil porque tem tanta coisa acontecendo no mundo e você está perdendo tudo isso porque você está fazendo aquilo que eu estou fazendo agora, isso pode ser muito difícil e complicado e é importante, mesmo que esteja viajando sozinho apenas relaxe e não se preocupe sobre o que os outros estão postando porque 100% das vezes não é realmente como eles estão se sentindo, é uma foto antiga de quando eles estavam bonitos e passaram bastante tempo editando, então você não está perdendo nada.

Como foi a sua última visita à nossa maravilhosa cidade de Toronto?

Foi incrível! Uma das minhas boas amigas, Petra Collins, é de Toronto. Eu fui ver uma exposição dela e foi absolutamente impressionante e linda, ela é muito legal, uma das minhas pessoas favoritas da face da Terra e o meu namorado é de lá, ele é muito fofo.

Você estará em turnê esse ano?

Esse ano não! Esse ano vai ser um pouco mais baseado na música, meus fãs e minha interação com vocês e focando em vocês, mas haverá uma turnê 100%.

Nós veremos você no UK em breve?

Claro que sim! Eu amo vocês com todo meu coração e eu quero dar a vocês nada mais que o meu amor o tempo todo, então eu estarei aí, não sei quando, mas irei.

Como é um dia de descanso de Selena Gomez?

É cheio de Netflix and chill*. É meio que nessa vibe, tem sempre comida envolvida, não sair da cama, assistir filmes, estar com as pessoas que eu amo e fazer alguns facetimes. Esse é o meu dia.

Quantos celulares você troca em um ano?

Eu acho que a verdadeira pergunta seria: “Quantos números eu troco em um ano?”. Eu só tive dois ou três, se eu quebro a tela fica assim por um bom tempo, eu não acho que mudo muitas vezes de celular, mas número de celular sim.

O que aconteceu com o The Scene?

Essa foi uma época específica da minha vida. Eu acho que se você tem 14,15 ou 16 anos e você está tentando cantar sobre situações da vida que você ainda não viveu, eu não sei se isso te qualificaria como artista, sendo honesta com você, então para mim acho que foi eu tentando explorar onde eu queria ir e o que eu queria fazer e me ajudou ter pessoas que eram mais velhas ao meu lado para me guiar e me inspirar e fizessem com que eu me esforçasse e então teve um momento onde eu senti que eu conseguiria fazer isso e que eu queria tentar sozinha, acho que isso está apenas começando agora ou com o Revival, que foi o último álbum. Eles são ótimos meninos.

Você pode nos dizer algo sobre Hotel Transylvania 3? Como você acabou ganhando um papel para ser a voz (da Mavis)?

Esse foi um dos projetos que eu mais gostei de fazer parte porque eu amo os meus fãs pequeninos, meus pequeninos vão assistir o filme e eles são tão fofos porque se eles não gostam de algo eles dizem, é horrível e eu amo isso, eles são muito honestos mas eles amaram isso. É muito divertido ser parte disso, Adam Sandler é hilário e seus filhos são incríveis, ser parte de algo que possa reunir a família é meio que meu estilo. Aconteceu de uma maneira muito orgânica, eles me pediram para fazer parte e deu certo e aqui estamos nós trabalhando no próximo, então obrigada se vocês gostaram.

Essa sou eu dizendo que você acabou de assistir meu exclusivo “Ask Anything Chat” com o Romeo e Most Requested Live. Muito obrigada por todas as perguntas e por assistirem. Eu verei vocês em breve, mal posso esperar para que vocês ouçam as novas músicas, eu estarei em turnê. Eu amo vocês com todo o meu coração e eu os verei em breve.

Netflix and chill*: Expressão utilizada para se referir a assistir algo na Netflix e relaxar.