Publicado por: Larissa Vilarinho em 28.07.2017

http://www.gomezgallery.org/albums/userpics/10036/fetish~1.png
Em entrevista á Dazed, Selena e Petra Collins, diretora do videoclipe de “Fetish”, comentaram sobre a história do vídeo e de como se tornaram amigas. Confira:

Petra Collins: A história de como você decidiu me fazer trabalhar com você neste álbum me faz rir.

Selena Gomez: Eu sei, nós percorremos um longo caminho desde aquele dia no site da Wonderland. Nós éramos muito estranhas e tímidas no começo. As pessoas não sabem, mas minha vida pessoal se liga ao trabalho que fazemos juntas, porque você sabe coisas da minha vida que ninguém sabe e eu sei coisas da sua vida que ninguém sabe. Isso é automático, de alguma forma.

Me lembro do momento em que queria que você fizesse o visual para esse projeto. Eu estava em um avião indo para Nova York mexendo no Instagram porque eu a acompanho por um tempo e eu sempre vejo suas fotos quando estou entediada. Isso me inspira muito. Eu tomei um café disse para a minha empresária: “Olha, eu literalmente quero que ela faça o visual para TODA AS MINHAS MÚSICAS! Ela é tão incrível! ” Assim que desembarquei, lhe enviei “Bad Liar” e “Fetish” e você respondeu que gostava mais de “Fetish”.

Petra: (risos) Foi uma união tão louca, rápida e intensa, e acabamos fazendo coisas tão apaixonadas… Baby! Nós fizemos um bebê.

Selena: (risos) Awww! Nós fizemos!

Petra: Hum, você acha que as pessoas ficariam chocadas ao saber que ‘Fetish’ saiu da nossa paixão por filmes de terror, há algo sobre você que eu não saiba?

Selena: Um dia você chegou no meio do dia em minha casa e me encontrou na sala sentada em um grande uso de pelúcia assistindo Chucky tão casualmente e então você sentou do meu lado.

Petra: Oh meu Deus! Literalmente, estávamos deitadas em um ursinho observando Chucky. Nesse momento, ficou claro que estamos no mesmo caminho. Ainda é tão louca para mim, quando ouvi “Fetish” pela primeira vez isso para mim era como se fosse um filme de terror. É um dos meus gêneros favoritos para fazer uma aparência feminina forte.

Selena: Isso é tão verdadeiro. Você estava me enviando todas essas fotos e eu estava como “Isso!” Você me chamou depois e foi “Hum, você te enviar uma moodboard e então será como um filme de terror, ok?”

Eu deixei muito claro que não via ‘Fetish’ como a maioria das pessoas. Quando a maioria das pessoas ouve a palavra ‘Fetish’ pensam em sadomasoquismo e toda essa merda sexual, mas você não. Você saiba por que eu adorei. Você me disse: “Eu acho que essa música é sobre amor, algo louco e complicado”. Eu queria que o vídeo fosse contextualizado.

Petra: Eu adoro o vídeo porque mostra o amor da forma suja, grosseira e estranha que você pode ter por alguém. É assim que as pessoas obsessivas recebem e como elas liberam. Estou obcecada como esses estranhos vídeos ASMR. Penso em como nossos corpos reagem aos sons e aos movimentos.

Eu amo tanto a cena da cozinha no clipe. É tão rato ver uma mulher perder o controle e também o recuperas. Dizem que as mulheres “tem que ter o controle de seus sentimentos”, e uma mulher nunca pode expressar sua raiva sem ser criticada. Eu amo ver uma mulher, ou menina, ser tão física, para soltar todo o controle de seu corpo. Você não está ficando louca, está apenas acontecendo, está indo pro final!

Eu não vejo o vídeo como terror. Você pode ver que é raiva, tristeza em qualquer pessoa, e ela também estar no controle disso. Oh meu Deus, você não se lembra dos ovos e tomates no seu rosto? Isso foi divertido?

Selena: A cena da cozinha era tão libertadora, perder o controle do meu corpo e perder a visão de mim mesma. Eu me senti muito bem e senti como se fossem tomates, ovos e sujeira e foi incrível, mas sério? Eu amo isso. Parecia tão bom. Me lembro de estar um pouco nervosa, e quando a merda atingiu a parede – acabei perdendo e me deixei na cena. Foi tão legal. Você estava atrás da câmera, gritando.

Petra: Acabei de encontrar o vídeo que Michelle tirou de mim saltando para cima e para baixo como uma criança, gritando no topo dos meus pulmões. ‘Vá em frente! Vá por isso! ‘E você fez!

Selena: Me envie isso! Eu quero aquilo. Adorei esse momento.

Petra: A energia que estávamos dando uma para outra era uma loucura, era como se eu estivesse gritando enquanto você apenas dava o desempenho de uma vida toda.

Selena: Hm, não estou dizendo que já fiz algo parecido com a cena da cozinha na vide real, mas posso dizer que, faço uma merda estranha o tempo todo quando estou sozinha em casa. É como me expresso! Honestamente, o que você faz com as mulheres é tão inspirador para mim. Suas fotos podem ser sexy, mas você não está sexualizando mulheres. Você captura a parte bruta de tudo.

Se um cara falasse ‘Fetish’, eu aposto que seria muito mais sensual. Isso é o que eu amo sobre como você capturou meus momentos de colapso – é mostrado para o público como assustador e eu sinceramente acho que existem alguns cara lá fora, que fariam esses momentos mais sexy do que eu ou deveria ser.

Petra: Eu estou feliz que gravamos os estranhos clipes de ASMR muito rápido, mas a parte do Gucci se parece com um estranho vídeo instrucional. Eu sou uma grande fã dele. A canção é um grande hit.

Selena: Gucci é tão legal! Eu estou obcecada por ele, nós trabalhamos juntos em Spring Breaker e eu pedi que ele estivesse na música. Eu não o via há bastante tempo  [mas] quando perguntei ela falou “Sim, vamos fazer isso”.

Petra: Ele é o melhor. Oh, Selena eu apenas acabei de te mandar uma mensagem sobre o filme 3 Mulheres de Robert Altman de 1977.

Selena: Tenho que assistir. Eu só quero dizer que me sinto mais à vontade com você do que com a maioria das pessoas.

Petra: Awww!

Selena: Com a forma como cresci, sempre senti como se houvesse algo dentro de mim que não tivesse sido acessado. Eu não tive a oportunidade ou confiança para encontrá-lo. Por tanto tempo, senti como se eu não fosse capaz de fazer algo assim, não porque eu não quero, mas porque eu não tenho essa confiança. Tenho muitas inseguranças, mas quando comecei a trabalhar com você … Somos como irmãs, mas acho que sou um pouco mais velha do que você?

Petra:  VOCÊ NÃO É MAIS VELHA DO QUE EU!

Selena: Você sabe o que eu quero dizer! Você me faz sentir mais confiante sobre as escolhas que faço, como uma irmã. Você me ajuda, você me encoraja e valida como eu sinto naquele momento.  Eu não poderia crescer como artista, no lugar que estou agora sem você. É como esse fogo-e-água, coisa de dualidade acontecendo.

Petra:Nós nunca falamos sobre astrologia! Eu definitivamente sou um sagitário. Eu sou um sinal de fogo.

Selena:Eu sou câncer, sou sensível pra cacete. Sinto tudo tão intensamente, que é uma das minhas coisas favoritas sobre mim. Sentimento é algo que eu amo.

Petra: Você gosta de Fiona Apple? Me lembro de ver o vídeo “Criminal” – ver alguém se mostrando tão honestamente e nos mostrando que estava doente, isso me assustou. Ela transformou a coisa “heroína chique” em todos, dizendo: “É assim que eu sou, isso é real”.

Selena:Eu amo Fiona, e esse vídeo. Minha mãe me apresentou a ela. Estive a escutando-a desde a minha infância. Ela estava fazendo algo muito cru para o seu tempo. Ela é um ícone, o que faz é de forma criativa e é em outro nível.

Petra:Qual é a sua obsessão atual ou “Fetish”?

Selena:Neste momento, tenho um fetiche para os filmes de Brian De Palma. A maneira como ele mostra as mulheres é tão sexy. Estou imprimindo fotos para colocar na minha nova casa agora. Melanie Griffith em Body Double. Tão sexy.

Petra:Meu Deus. Brian De Palma. Eu o amo. Eu estou com você nisso, esse é o meu fetiche agora também.

Fonte – Dazed