Publicado por: Larissa Vilarinho em 31.07.2017

http://www.gomezgallery.org/albums/userpics/10036/oi.png
No mês de junho, Selena esteve nos estúdios da Radio Disney em Los Angeles, Califórnia para divulgar “Bad Liar”, e através de seu canal no YouTube, à rádio divulgou um novo vídeo da cantora respondendo Diretc Messages – que se trata de rápidas perguntas feitas por celebridades. Confira:

Oi galeria, eu sou a Selena Gomez e vou responder algumas mensagens diretas da Radio Disney agora:

Sabrina Carpenter: Oi Selena, é a Sabrina e eu quero saber se em uma escala a quão boa ou má mentirosa você é?

Selena Gomez: É uma pergunta interessante, porque eu sou uma atriz e uma personagem que eu interpretei por muito tempo era uma ótima mentirosa, então eu diria que sou um 5, se eu me esforçar muito eu serei boa, mas as pessoas me conhecem de verdade saberia se eu estivesse mentindo.

Jordan Fisher: Oi, aqui é o Jordan e eu queria saber qual foi o seu show favorito e porque?

Selena: Show favorito? Eu adoro fazer shows na America do Sul, eles são tão apaixonados, o público é incrível e tem algo sobre a energia deles. Mas isso é estranho, porque eu acho que cada público tem sua própria energia. Mas eu diria America do Sul. Oi Jordan!

Jenna Ortega: Oi aqui é a Jenna, eu só queria dizer bem rápido que eu te amo muito e você tem sido uma inspiração durante toda minha vida e Feiticeiros tem sido um dos meus shows favoritos, então eu queria saber se você ainda finge ser a Alex Russo quando não tem ninguém por perto?

Selena: Eu acho que sou a Alex Russo, isso é a verdade. Mas sabes do eu realmente sinto falta? Eu sinto falta das minhas botas e da minha varinha, era o que eu sempre usava, eu ainda tenho minha varinha na verdade, as pessoas não sabem, mas ela está emoldurada e é tão fofa, eu eu fico toda emocionada quando falo sobre ela, e eu estou para ficar agora, mas obrigada por isso.

 Laura Marano: Oi, Selena é a Laura e eu estou obcecada com “Bad Liar”, eu adoro o Justin e a Julia e eu queria saber como surgiu a ideia de usar o sample do Talking Heads? Mais uma vez, eu estou obcecada.

Selena: (risos) Muito obrigado. Na verdade, a ideia foi do Justin e da Julia, nós perguntamos ao David Bryne, que é o vocalista líder do “Talking Heads“. Foi uma daquelas ideias que eu estava tipo “será que vai funcionar? ”, “será que devemos tentar? ”, então nós criamos uma história com isso e que fizesse justiça à canção, mas, por outro lado, ser uma coisa completamente diferente. Então eu estou muito orgulhosa da música e desde que eles gostem, eu me sinto bem.

Então é isso, muito obrigada por todas as perguntas, eu amo vocês.