Publicado por: Lívia Bastos em 06.11.2017

selena&abel

Após circularem as primeiras fotos de Selena Gomez e Justin Bieber juntos no mês passado, as notícias sobre o término do namoro entre Selena com o cantor Abel Tesfaye (The Weeknd) veio à tona na internet. Os sites TMZ e People ficaram por dentro do assunto e revelaram o motivo dos cantores terminarem o namoro de quase 1 ano. Confira:

TMZ

Selena Gomez e The Weeknd não estão mais juntos em público – porque eles terminaram…

Fontes próxima nos disseram que Selena e Abel terminaram recentemente – isso depois de namorar publicamente por mais de 10 meses. O casal foi visto pela primeira vez em público em janeiro.

Foi um momento divertido com esses dois – nós os vimos em quase todos os lugares que você poderia imaginar… um encontro no Dave & Buster’s, um passeio na Galleria dell’Accademia na Itália, de mãos dadas no Coachella… e tudo mais.

Como relatamos… Selena recebeu um rim de sua melhor amiga neste verão, e The Weeknd estava por perto para apoiá-la no momento. Mas agora não é segredo… Selena e Justin passaram muito tempo juntos, sem Abel.

Assim como antes, o coração quer o que ele quer. Ou não.

 

The Weeknd que terminou o namoro com Selena Gomez – não vice-versa – e não tem nada a ver com Justin Bieber.

Múltiplas fontes ligadas ao The Weeknd e Selena nos contaram, a relação entre eles acabou desde o verão. Eles raramente se viam por causa da turnê dele e as filmagens do filme dela. Eles começaram a se falar com menos frequência pelo celular.

Nos disseram que Abel gostava de estar solteiro antes de conhecer Selena e se sentia injustamente preso em um relacionamento que havia acabado a paixão. Nossas fontes dizem que várias semanas atrás, Abel chamou Selena, explicou sobre como o relacionamento não estava mais funcionando para ele e depois terminou.

Nossas fontes dizem que os dois continuam amigos e já se falaram várias vezes desde a separação.

Quanto ao Justin Bieber, nos disseram que ele não tem nada a ver com a separação. O suposto relacionamento entre Justin e Selena não começou até depois que ela e The Weeknd seguiram seus caminhos sozinhos.

Quanto ao Abel, ele não está chateado.

People

Selena Gomez, 25, e The Weeknd, 27, terminaram o relacionamento e várias fontes contaram exclusivamente à People.

“Ela e Abel estavam terminando e voltando por meses com o relacionamento”, diz um informante. “Foi difícil por ele estar em turnê e ela estar filmando em Nova Iorque. Isso não foi fácil para eles.”

Enquanto Gomez “sempre fez um esforço” para atender seus shows quando ela podia, “isso fez com que eles se distanciassem”, afirma o informante. “Acabou por agora, mas eles ainda estão em contato”.

A separação também não foi fácil para o casal. “Foi difícil para eles terem percebido que essa é a direção em que as coisas estavam indo, mas tem sido difícil há meses”, diz o informante, que acrescenta que Gomez não reatou com o ex Justin Bieber.

Gomez foi vista passeando com Bieber – a quem namorou de 2011 à 2015 – durante o fim de semana. A dupla frequentou a igreja juntos e foram fotografados pela TMZ tomando café da manhã em uma cafeteria em Westlake Village, Califórnia, no final de outubro.

Foi um ano desafiante para Gomez, que revelou em setembro que a razão pela qual ela deu uma “pausa” em sua carreira durante o verão foi porque ela estava se recuperando de um transplante de rim.

The Weeknd e Gomez começaram a ficar em janeiro, quando foram vistos se beijando enquanto saíam de um jantar romântico. Uma fonte disse a People que nesse momento o romance em ascensão era “novo e nada sério”.

No entanto, nos meses que se seguiram, os dois exibiram status de casal perfeito para a imagem. Gomez e Weeknd viajaram para a Itália juntos e pouco tempo depois até fizeram uma viagem para a cidade natal do cantor de “Earned It” em Toronto, Canadá, em março.

Depois de uma série de encontros fofos, as estrelas fizeram sua estréia oficial como casal no MET Gala. E, o mais importante, The Weeknd recebeu um selo de aprovação da mãe de Gomez, Mandy Teefey.

Em maio, Gomez explicou por que ela optou por tornar seu relacionamento tão público.

“É muito difícil quando eu gostaria de passar tanto tempo escondendo coisas”, disse ela em uma entrevista no On Air With Ryan Seacrest.

“É muita pressão, e acho que todo mundo supera tudo, eventualmente … Eu só quero ser feliz. Se eu sou eu mesmo, eu realmente não me importo. “