Publicado por: Lívia Bastos em 29.01.2018

selenaandjulia

Durante uma entrevista a rádio The Morning Mash Up, a cantora Julia Michaels comentou sobre como Selena a ajudou durante a criação e a divulgação da canção “Issues“. Confira:

 

 

Selena Gomez ajudou Julia Michaels com sua canção “Issues”    “…Mas sim, ela é uma pessoa incrível. Por muito tempo ela foi minha musa, e ela ainda é. Eu a amo!”

  Durante uma entrevista para divulgar “Maze Runner: A Cura Mortal“, o elenco do filme foi questionado durante um game sobre quem eles prefeririam que substituísse Thomas, personagem de Dylan O’brien, como o líder do grupo entre Selena e Ariana Grande. O próprio Dylan respondeu e escolheu a Selena:

http://selgomez-news.com/post/170198330150/dylan-obrien-said-if-he-had-to-choose-someone-to

 

Em entrevista ao Zach Sang Show no último dia 18 (quinta-feira), a cantora Camila Cabello e o entrevistador Zach Sang relembraram sobre a época de Selena e de outros ex-artistas da Disney na campanha “Amigos Transformando o Mundo” e o “Disney Channel Games“. Confira a partir do minuto 4:16 adiante:

Camila: Você se lembra da música do Disney Channel que era como…

*trecho de “Send It On”*

Zach: Ai, meu Deus! Do Amigos Transformando o Mundo!

Camila: Sim!

Zach: Todos juntos. Claro!

Camila: Essa foi a era de ouro da Disney.

Zach: É aquele que Zack & Cody chegam e todo mundo vem…

Camila: Selena, Miley, Nick, Joe… é como jogo.

Zach: Isso foi como a era do Disney Channel Game. Você lembra do verão que eles se juntavam pra competir?

Camila: Eu lembro quando Selena e Nick sentaram juntos no ônibus e todo mundo perdeu a cabeça. Eles ficaram tipo “AI, MEU DEUS!”… Foi divertido ter 12.

A cantora Toni Braxton relevou à People TV que acha Selena muito corajosa por ser mais uma sobrevivente do lúpus assim como ela. Confira:

“As pessoas olham pra você e vão “pode dar certo”, essa é a parte mais difícil em Selena Gomez. Ela, quero dizer, ela é uma guerreira. Ela também tem lúpus e acredito que ela passou por um transplante de rim e eu estou muito orgulhosa dela. Eu acho que ela é uma das garotas mais corajosas que conheço e se pôs lá e disse “não vou deixar você me julgar e eu não serei vítima. Eu sou uma sobrevivente.” e acho que ela só quer contar a história dela. Ela é pioneira, ela canta, são as coisas mais difíceis […] A energia pra cantar, eu não sei o que ela faz. Se eu estiver tendo um dia ruim e eu começo a fazer um show… é dificílimo de você cantar.”

Novas/antigas fotos de Selena nos bastidores de um dos desfiles da Coach do ano passado foram divulgadas recentemente. Confira:

Lindsay Harper, uma das antigas dançarinas da “We Own The Night Tour“, postou uma foto antiga dos bastidores da turnê através de suas redes sociais relembrando um dos shows:

@LindsayHarper:“#TBT para um momento mágico com pessoas maravilhosas, e uma vez que todos nós nos fantasiamos no Halloween e nos apresentamos no palco para a nossa We Own The Night Tour. Sinto falta das minhas lindas damas!!”

Chad Veach, um dos pastores da igreja Hillsong, publicou em sua história do Instagram uma foto que continha uma polaroid de Selena. Confira:

@chadcveach:“Encontrei essas polaroids velhas.”