“Justin Bieber tem tratado Selena Gomez como uma verdadeira dama”, fonte relata ao E! News

Postagem por: Lívia Bastos
30.01.2018
Categorias: Justin Bieber; Notícias

jelena

Na tarde de sábado (27), o E! News publicou uma matéria contendo relatos de uma fonte “próxima” sobre o status atual do relacionamento de Selena Gomez e Justin Bieber. Confira abaixo:

Por quê o relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez é diferente desta vez

Justin Bieber e Selena Gomez ainda continuam fortes, mais de dois meses após reviver o romance.

Os dois namoraram por três anos até que se separaram em 2014. Bieber, 23, e Gomez, 25, começaram a ser vistos juntos frequentemente após a separação de Selena e The Weeknd em outubro e um mês depois, ela e Bieber foram vistos se beijando em um jogo de hóquei amador que ele jogava em Los Angeles.

“Justin e Selena ainda estão juntos”, disse uma fonte ao E! News. “Tudo é tão diferente desta vez”.

Então, o que mudou?

QUE CAVALHEIRO
“Esta vez, Justin está se comportando como um cavalheiro e mostrando o quanto ele se importa com ela. Ele é muito mais aberto sobre seus sentimentos em relação a Selena, que foi um grande sinal de amadurecimento”, disse uma fonte exclusivamente ao E! News.

MANTENDO CONTATO
A fonte disse que Bieber agora é melhor em manter contato, acrescentando: “Ambos estavam ocupados viajando, mas eles fazem um bom trabalho mantendo contato quando eles estão longe um do outro. Selena e Justin trocam mensagens o dia todo e até FaceTime de tempo em tempo.”

“Eles ainda estão juntos e falam o tempo todo quando não estão juntos”, disse uma segunda fonte.

Ele tem seus sentimentos como cartas na manga

Bieber usa seus sentimentos e o que fazer para dar certo como cartas na manga”, disse a segunda fonte.

SELENA E SUA MÃE
“Tudo está melhor com Selena e sua mãe”, disse a segunda fonte ao E! News. “Uma pequena porcentagem disso tinha a ver com Justin, mas havia outras questões com as quais eles tinham que trabalhar”.

Em dezembro, outro insider sinalizou para o E! News de que o relacionamento de Gomez com sua mãe, Mandy Teefey, estava tenso muito antes de Bieber voltar para sua vida.

Teefey disse em janeiro que ela não está “feliz” com o romance renovado de sua filha com Bieber, mas não está interferindo na vida de Selena.

A MÃE DE JUSTIN O MANTÉM “COM OS PÉS NO CHÃO E HUMILDE”
“Justin e sua mãe estão muito perto e ele gosta de passar um bom tempo com ela. Sua mãe o mantém com os pés no chão e humilde, o que ele precisa”, disse a primeira fonte ao E! News.

Pattie Mallette (mãe de Bieber), aliás, adora Gomez.

TURBULÊNCIA LEGAL

Em 2014, o ano em que Bieber e Gomez se separaram, o cantor teve dores de cabeça com a justiça, que incluiu uma detenção por dirigir embriagado.

Hoje em dia, ele está em um lugar melhor.

Enquanto isso, os dois ficaram longe do centro das atenções em meio ao seu relacionamento reavivado. Gomez, em geral, manteve-se fora dos holofotes desde que ela passou por um transplante de rim no verão passado.

Enquanto isso, Bieber tem estado ocupado gravando novas músicas.

“Justin está trabalhando em novas músicas e está realmente entusiasmado esse ano”, disse a primeira fonte ao E! News. “Ele tem algumas surpresas maravilhosas para seus fãs. Sua equipe realmente o apoiou e isso ajudou”.

 Tradução e Adaptação: Selena Gomez Brasil | fonte
Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site