Charlie Puth revela em entrevista como seu envolvimento com Selena refletiu em “We Don’t Talk Anymore”

Postagem por: Lívia Bastos
01.02.2018
Categorias: Billboard; Charlie Puth; Notícias; We Don't Talk Anymore

WDTA

Hoje, 01, foi divulgado pela Billboard a nova entrevista que Charlie Puth concedeu à eles. Em trechos, ele comenta que We Don’t Talk Anymore faz o álbum se tornar mais “escutável” e como o single reflete sobre seu envolvimento com Selena. Confira a seguir:

A única música do Nine Track Mind que Puth diz tornar o álbum “escutável” para ele é “We Don’t Talk Anymore”, um dueto sussurrado com Selena Gomez. “É sobre um momento particular na minha vida quando alguém muito próxima a mim quis a atenção de outra pessoa. Eu descobri e precisamos terminar, eu posso ter feito algo errado também e ela pode ter me perguntado “há quanto tempo isso vem acontecendo?” [trecho de seu single ‘How Long’]. Depois ele vai mais a fundo. “Eu não conto vantagem, mas a única maneira de uma música como esta poder parecer real é se algo parecido estiver acontecendo nos bastidores”, ele diz. “E isso estava acontecendo [com Selena]. Foi algo rápido, pouca coisa, mas muito impactante. E isso realmente mexeu comigo. Eu estou tentando dizer isso da melhor forma possível: Eu não era a única pessoa em quem ela pensava. E eu acho que sabia no que eu estava me metendo”.

 

Puth respira fundo e desaba. “Você reúne um monte de emoção com a pá da vida, joga no balde da vida, e mistura”, ele diz com um encolher de ombros. “E ela colocou uma emoção tão boa naquela música, foi um prazer trabalhar com ela. Por isso, estou sempre feliz de cantar, mesmo que tenha vindo de um ponto sombrio da minha vida”.

Tradução e Adaptação: Selena Gomez Brasil | fonte

 

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site