Francia Raisa comenta como lidou com a atenção que recebeu por doar seu rim à Selena

Postagem por: Lívia Bastos
22.02.2018
Categorias: Francia Raisa; Notícias; Videos

selenaandfrancia

BULD Series publicou um trecho da entrevista que Francia Raisa concedeu à eles ontem (14) em seu canal do Youtube. A atriz comentou sobre como reagiu com toda a atenção que ela ganhou após ela e Selena divulgarem sobre o transplante de rim que fizeram. Confira o vídeo com a tradução abaixo:

Francia: Então eu coloquei meu telefone no silencioso. Sim, porque não sabia. Na verdade eu sabia que ela iria publicar (sobre o transplante), só não sabia que horas. Então eu fui dormir e, de repente em torno das 5 da manhã meu telefone começa a vibrar e eu fiquei tipo: “o que está acontecendo?”. Então eu pensei “oh, ela postou”, então eu coloquei uma música de adoração para ouvir. Eu estava agindo naturalmente, como se não estivesse passando por isso. Eu tinha que ir trabalhar naquele dia. Eu fui para a yoga porque eu precisava de um pouco de “namaste” e depois para o set, e lá não falei para ninguém, exceto para Kenya. Um dia antes, quando contei para o Kenya Barris, nosso produtor executivo, eu o disse “lembra do rim que eu doei? Então, na verdade era pra minha irmã de outra mãe”, porque eu disse que era para minha irmã, o que na verdade não era nenhuma mentira. Tipo, você sabe que agora estamos tecnicamente interligadas fisicamente. Então, eu disse isso para ele e fui para o set e estava sem saber do que esperar de tudo até Selena me ligar e perguntar “está tudo bem?”. E foi difícil, isso era minha primeira coisa pessoal que vinha à público, e eu não sabia como reagir de uma maneira feliz, eu estava indo trabalhar para me distrair e as pessoas vinham me abraçar tipo “oh meu Deus!”. Eu não sabia que eles iriam se divertir tanto no set, porque agora vou ao banheiro a cada cinco segundos. Se eu beber água eu preciso fazer xixi imediatamente, o que é um dos efeitos colaterais, e então eles costumavam brincar tipo “Francia aqui você não é como um adulto, você não pode segurá-lo” e eu pensava tipo “você acha que eu sou uma idiota?” (risos) Então, agora eles começaram a cuidar de mim, eles ficam tipo “onde está a água dela?”, “Junior vai no banheiro, você quer ir?”. Eu recebi um apoio incrível de todos no set e por isso foi bom, mas era como se eu estivesse apenas agradecida. Eu queria dizer que Janelle Monáe curtiu essa postagem, então eu estava tipo “meu Deus ela sabe quem eu sou!”. Tem sido esmagador, mas incrível. Me sinto muito grata com o quão positivo e respeitosos todos foram sobre nossa privacidade durante tudo isso, porque eu sei que as pessoas querem saber o que está acontecendo e ela (Selena) consegue sumir por um tempo e mesmo assim quando eles descobrem são ainda mais respeitosos. Todo o processo foi louco para mim, até certo ponto foi para ela e ela está acostumada com isso. Mas para mim eu ainda era capaz de fazer do meu jeito. Acho que o TMZ me pegou um dia e eu estava segurando meu telefone e minha garrafa de água e meu dedo do meio estava lá, fingindo que não os vi e estivesse apenas cansada, com meus seguranças tentando tirá-los.

Repórter: Eu sei que a recuperação para o doador pode ser difícil e longa e você não pode se exercitar, mas eu vi no seu Instagram que você estava dançando, mexendo seu bumbum. Você é realmente uma boa dançarina.

Francia: Obrigada!

Repórter: Então, como é que se sente em se recuperar e voltar a ser você mesma?

Francia: Normal, é como as pequenas coisas que você nem percebeu que é ótima quando eles são normais. Eu não dancei desde 2016/2017. Eu saí da cidade e então isso aconteceu no início do ano passado e meu médico disse que eu poderia (dançar) depois de dois meses, mas meu corpo dizia que não, que eu não estava pronta. Então eu tive que começar a fazer controle cardíaco e lentamente me exercitar, então foi na semana passada que foi a minha primeira vez dançando e me senti muito bem! Apenas me sinto normal, estou enferrujada e minha mente também, não trabalhei nisso há mais de um ano, mas eu senti o gosto de poder fazer coisas normais agora e honestamente, eu nem percebi que isso aconteceu, até eu me olhar no espelho, ver minhas cicatrizes e pensar “oh, sim, é isso!”.

Tradução e Adaptação: Selena Gomez Brasil

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site