Mãe de Demi Lovato desmente rixa da estrela com Selena Gomez: “elas irão sempre se amar”

Postagem por: Rebeca Gois
01.03.2018
Categorias: Demi Lovato; Notícias

image (1)

Em recente conversa com a revista americana PEOPLE, Dianna De La Garza, mãe da cantora Demi Lovato, falou abertamente sobre a relação de sua filha com Selena Gomez. Confira a matéria traduzida abaixo:

Caso tenha pensando que a amizade de Selena Gomez e Demi Lovato acabou, acalme-se.

“Demi e Selena amam-se e sempre irão”, conta Dianna De La Garza, mãe da artista de “Sunny Entre Estrelas”, à nova edição da revista PEOPLE.

Nos últimos anos, inúmeras publicações noticiaram que as estrelas ex-Disney, ambas de 25 anos, estavam se desentendendo.

“A princípio, eu queria dizer para não acreditarem em tudo que for lido nos tabloides. Já li coisas sobre mim que eu sabia não ser verdade”, continua De La Garza, de 55 anos.

Em seu inédito livro de memórias “Falling with Wings”, com amostra exclusiva na edição desta semana da PEOPLE, De La Garza abre-se acerca da turbulenta ascensão de sua filha ao estrelato. Logo após Lovato completar 9 anos, ela realizou audição e conseguiu um papel em “Barney e Amigos”, onde conheceu Gomez e sua mãe, Mandy Teefey. As duplas de mãe e filha se tornaram amigas rapidamente e davam caronas uma a outra, revezando-se para levar as meninas às audições e buscá-las.

“Ela e Demi estavam fazendo audição para as mesmas coisas, pois tinham a mesma idade, eram hispânicas e de cabelos pretos. Assim, ela acabou indo a muitas audições conosco. Elas começaram a sair juntas! Tivemos ótimos momentos. Elas sempre irão se amar. Não há nada que ficará entre elas”, relembra De La Garza.

De La Garza adiciona que Gomez virou parte da família em Colleyville, no Texas, onde vivia com o marido Eddie De La Garza e as filhas Dallas, agora com 30 anos e Madison, atualmente com 16.

“Selena passava bastante tempo em nossa casa enquanto crescia. Durante um período, eu ensinava minhas garotas em casa quando sua mãe (Mandy) trabalhava. Logo, ela vinha à casa para as lições, e essa foi uma das melhores épocas das nossas vidas. Ela era como uma irmã para as minhas meninas”, declara.
A amizade de Gomez e Lovato pareceu chegar a um ponto complicado em 2010. Quando um fã perguntou-lhe “como está Selena?”, a cantora respondeu “pergunte à Taylor”. Fãs especularam que a dupla enfraqueceu com a amizade próxima de Gomez com a melhor amiga Taylor Swift.

“Passamos por muitas coisas juntas. Tivemos períodos de tempo nos quais crescemos separadas e realmente não conversávamos. Acredito que percebemos que a vida é tão curta e que, quando se tem pessoas que amam muito, então você deve estar sempre ao redor delas”, afirmou Demi anteriormente à MTV.

Nestes anos, as estrelas do pop usaram as redes sociais para apoiar uma a outra na música, enviar felicitações de aniversário e, até mesmo, para compartilhar selfies de seus encontros. Em outubro, Gomez e Lovato se reuniram na premiação “InStyle Awards”, onde posaram juntas para fotos.

 

Tradução e Adaptação: Selena Gomez Brasil | Fonte: People

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site