“Ela poderia ter morrido”, afirma Francia Raísa para W Magazine

Postagem por: Matheus Albuquerque
08.03.2018
Categorias: Notícias

selena-gomez-francia-raisa-premiere

Foi divulgado hoje (08) uma entrevista de Francia Raísa para a revista W Magazine, onde contou como conheceu Selena e deu detalhes sobre a doação de seu rim.

Confira abaixo o trecho da entrevista em que Selena é citada:

Disney e ABC Family levaram suas estrelas para visitar um hospital infantil, e estávamos no mesmo grupo”, contou Raísa. “Nós apenas começamos a conversar. No momento eu estava namorando e ela também – acho que Nick Jonas – e nós ficamos tipo ‘Oh meu Deus, somos muito fofas’. E então nós terminamos com eles ao mesmo tempo. Depois disso continuamos contando uma para outra sobre garotos, e um dia ela me ligou e disse: ‘Ei, eu não tenho amigos. Por que nós não saímos?’ Então nos tornamos inseparáveis.”

Após quase uma década de amizade, Francia foi morar com Gomez, que morava em uma residência alugada. “Ela disse: ‘Nós podemos ser sem-teto juntas'”, Raísa ri.
Durante o tempo que moravam juntas, o Lúpus de Gomez começou a piorar. “Ela foi fazer alguns exames, e ela voltou para casa um dia e estava muito séria”, disse Raísa. “Todos nós temos nossos momentos, então eu não fiz perguntas. Ela estava me perguntando sobre o meu dia e ela pegou uma garrafa de água da geladeira e não conseguiu abri-la. Então ela jogou a garrafa no chão, caiu no chão e começou a chorar. Eu estava tipo ‘O que há com você?’ e então ela disse: ‘Eu preciso de um rim novo. Eu não sei o que vou fazer, a lista de espera é de 7 a 10 anos.’ E sem pensar eu disse ‘vou fazer o teste (de compatibilidade)’. Liguei para a assistente dela atrás dela para saber mais, e foi assim que o processo começou.”

Descobriu-se então que Francia era compatível, e no verão passado, ela passou pelo procedimento de doar um rim para Gomez – uma cirurgia de três horas para cada uma delas. “A recuperação foi difícil” disse Raísa. “Eu não queria comer nem beber nada. Selena teve uma complicação. Poucas horas depois da nossa cirurgia, acordei e havia uma mensagem de texto dela que dizia: ‘Estou com muito medo’. Meu rim era muito ativo, e quando ela se virou, ela rompeu uma artéria. Eles (os médicos) tiveram que realizar uma cirurgia de emergência tirar uma veia da perna para reconstruir a artéria rompida para manter o meu rim no lugar. Ela poderia ter morrido.”

Gomez e Raísa manteram a notícia do transplante em sigilo por semanas, contando apenas para amigos e familiares próximos, antes de aparecerem no Today Show para contarem suas histórias. “Nós não queríamos contar para ninguém porque a recuperação foi muito difícil para nós, e passamos por uma depressão no momento”, disse Raísa. “Nós simplesmente queríamos ser normais e não ter essa atenção voltada para nós. Eu realmente deixei isso para ela. Nunca tive nada da minha vida pessoal exposto dessa maneira. Eu namorei pessoas muito famosas e ninguém sabe porque eu sou muito privada.

 

Tradução e adaptação: Selena Gomez Brasil

Fonte: W Magazine

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site