“Eu preciso ter orgulho do que faço”, afirma Selena para o Music Choice

Postagem por: Matheus Albuquerque
09.03.2018
Categorias: Notícias

ff99b68d-selena-gomez-lupus

Em uma entrevista ao Music Choice, Selena falou sobre sua evolução musical e deu detalhes de suas inspirações. Confira abaixo a matéria que homenageia Selena no programa Mulheres Fenomenais na Música no mês de Março de 2018 da companhia Music Choice:

O que é preciso para se tornar a pessoa mais seguida do Instagram? Selena Gomez parece ter descoberto a fórmula. Com uma série de singles dominando os charts, uma produção executiva para a série 13 Reasons Why da Netflix e o título de Mulher do Ano pela Billboard, não é de se surpreender o fato de 134 milhões de pessoas acessarem a conta do Instagram da estrela e clicar no botão seguir. Quando chegou a hora do Music Choice escolher o rosto do seu programa de Mulheres Fenomenais na Música 2018, não poderia haver escolha melhor.

“Tudo que você fizer, faça da maneira mais graciosa possível”, diz Gomez ao Music Choice durante sua última visita ao estúdio.

É uma citação que a cantora claramente segue – enquanto a maioria das jovens estrelas tropeçam procurando sua auto-identificação, Selena tomou as rédeas de sua carreira e as puxou com força, definindo sua voz e reconhecendo seu crescimento como artista.

“Quando eu fiz meu primeiro álbum (Kiss & Tell), acho que eu tinha entre 14 e 15 anos, sobre o que eu iria cantar? Realmente… quais experiências da minha vida eu iria falar? Eu acho que por experimentar muito e as pessoas crescerem comigo de uma maneira que eu realmente precisei encontrar minhas forças, foi um momento em que eu senti que é assim que me tornei quem eu queria”, diz Gomez.

No entanto, saber onde ela quer que sua carreira a leve não significa que Selena está negando-se à expressão criativa. Na verdade, algumas das maiores inspirações da estrela podem ser uma surpresa. Gomez cita pessoas como John Mayer, The Eagles, Ella Fitzgerald e Dolly Parton como suas maiores inspirações. Além disso, seu single Bad Liar, utiliza um sample da clássica Psycho Killer de 1977 da banda de rock Talking Heads.

“Eu acho que estou em todo lugar. Amo a música em geral e amo o que a música pop está fazendo, amo hip hop. Eu não fico presa em uma única coisa”, disse a cantora.

Talvez o que dê a Gomez sua simpatia é a autenticidade dela. A estrela não finge a perfeição, e é até mesmo aberta a admitir quando as coisas dificultam.

“O ano passado foi uma transição estranha e difícil para mim, e tirei um tempo fora. Acho que quando voltei daquele intervalo, fiquei um pouco frustrada de forma criativa e não consegui descobrir o porquê, eu não sei se havia apenas algo com o qual eu não conseguia me conectar, e eu estava no estúdio por quase um ano, estávamos tentando encontrar o que seria a minha evolução musical”, admite a cantora.
Apesar das frustrações criativas, uma batalha contra o Lúpus e um relacionamento com Justin Bieber sendo monitorado pelo mundo, Gomez parece mais segura do que nunca.

“Eu preciso ter orgulho do que faço. Eu não quero sentar em uma cadeira e falar sobre coisas que eu não me importo mais. Eu quero me apaixonar pelas coisas que eu amo e também quero aproveitar minha vida. Eu tenho trabahado desde os sete anos e se eu quero dizer não para as coisas que eu sinto que devo dizer não, eu digo. Então eu quero aproveitar minha vida e me preocupar com as coisas que me interessam, dar àqueles que eu amo a atenção que merecem, minha família e minha saúde. Isso é o que mais importa para mim.”

 

Tradução e adaptação: Selena Gomez Brasil

Fonte: Music Choice

Nome: Selena Gomez Brasil (SGBR)
Desde: 21 de Setembro de 2008
Webmiss: Érika Barros
Co-webmaster: Samuel Rodrigues
Design & programação: Dieux Design & Luana Machado
Entre em contato com nosso site