Postagem por:
Matheus Albuquerque
14 mar.2018

jelena3

Como noticiado anteriormente, fontes afirmaram que Selena Gomez e Justin Bieber estão “dando espaço um ao outro” ou “dando um tempo”. Dessa vez, a revista PEOPLE trouxe esclarecimentos de que Mandy Teefey, mãe de Selena, não influenciou a suposta pausa do casal. Confira a matéria completa traduzida abaixo:

A mãe de Selena Gomez, Mandy Teefey, deixou bem claro que não apoia a reconciliação da filha com o ex-namorado Justin Bieber, mas não é por isso que o casal está “dando um tempo”.

“Eles não estão em uma pausa por causa de seu relacionamento com a mãe dela. Eles têm seus próprios problemas e estão sempre indo e voltando”, diz uma fonte sobre o casal, que namorou pela primeira vez em 2010. “Ela não usa como base para seu relacionamento o que sua mãe pensa”.

Em uma entrevista no início deste ano, Teefey admitiu que não estava “feliz” com o romance reatado, mas acrescentou que “Selena pode viver sua vida como quiser, contanto que esteja feliz, segura e saudável”.

Embora o cantor de Sorry não tenha sido fotografado passando seu 24º aniversário em 1º de março (ele saiu para uma excursão de kart e depois foi jantar no Mastro) com Gomez, a fonte diz que o casal – que nunca oficializou seu relacionamento desde a reconciliação no outono – comemoraram juntos no início do dia.

“Eles têm tido desentendimentos, mas não seria nada surpreendente se eles voltarem ao normal em uma semana”, acrescenta a fonte.

No final de dezembro, uma fonte contou exclusivamente à PEOPLE que a cantora de Wolves e sua mãe, Mandy Teefey, estavam afastadas, mas que não era apenas por causa de Bieber. “Mandy e Selena já tiveram seus altos e baixos antes. Esta não é a primeira vez”, disse a fonte.

Gomez e Teefey ainda estão trabalhando em seu relacionamento e agora estão voltando a se falar. “Elas não se falaram por um tempo. Elas não estão saindo juntas, mas estão mantendo contato”, diz a fonte.

Na última quarta-feira (07), as estrelas foram vistas saindo da mesma igreja separadamente. Gomez parecia estar de bom humor quando se despediu.

“Eles não estavam se dando bem e decidiram fazer uma pausa”, disse um amigo de Bieber anteriormente à PEOPLE. “Não parece ser grande coisa e eles provavelmente estarão bem novamente em breve”.

 

Tradução e adaptação: Selena Gomez Brasil

Fonte: People

Comments

comments

Siga o Twitter do site para receber
novidades sobre Selena em tempo real
Na nossa página do Facebook, você também
não perde novidades sobre Selena. Curta!
Siga-nos no Instagram para fotos, vídeos e
entretenimento sobre Selena e o site
Web status
Criação e desenvolvimento por LIVZZLE e Lannie.D
© 2020 - Selena Gomez Brasil